Hunting Analyzer


MagmaVtr

Recommended Posts

26 minutos atrás, MagmaVtr disse:

Depois do update senti falta do botão pra abrir o Hunting Analyzer. Sabem dizer se ele foi desativado ou se o menu pra acessar está em algum lugar?

 

 

Acho que com a atualização dos pets desapareceu o ícone.

Link to comment
Share on other sites

3 horas atrás, MagmaVtr disse:

Depois do update senti falta do botão pra abrir o Hunting Analyzer. Sabem dizer se ele foi desativado ou se o menu pra acessar está em algum lugar?

 

 

Ele ta lá, só procurar direito mano... 

:Ligthbulb:

Link to comment
Share on other sites

On 3/29/2024 at 2:59 AM, Mario said:

Ele ta lá, só procurar direito mano... 

:Ligthbulb:

Né pussive, não acho não!

Pra mim ta com jeito de bug pq no client mobile ainda existe mas no computador não, então não foi desativado, talvez tenha sido substituído pelo botão dos pets ou algo assim.

 

On 3/29/2024 at 1:39 PM, Lord Ghazbordan said:

Não faço ideia de qual seja esse botão. Acho que nunca teve aqui no OTClient que uso.

Qual a função dele?

Mostra estatísticas da hunt tipo exp/hr, exp total, quantos rounds o cavebot fez, media de supplies consumidos por round, estatísticas de dano causado pelos mobs, contagem de cada mob morto, total de loot obtido, etc...

 

Era o último botão do menuzinho ali...

Link to comment
Share on other sites

10 horas atrás, MagmaVtr disse:

Né pussive, não acho não!

Pra mim ta com jeito de bug pq no client mobile ainda existe mas no computador não, então não foi desativado, talvez tenha sido substituído pelo botão dos pets ou algo assim.

Olha ai...

ss.jpg

Link to comment
Share on other sites

14 horas atrás, MagmaVtr disse:

É bug mesmo... no meu client não aparece, e sei de alguns colegas que tbm estão sem:

image.png.642247c04e2d32cbde6370da32d08a65.png

Tenta reinstalar o OTC ou vê se em outra configuração ele aparece.

Link to comment
Share on other sites

Fussei pra entender pq o do Mario era diferente.

Mudei o layout do client para o modo "Mobile", e a barra de menu ficou como a dele, agora sendo acessível o botão dos Analytics.

Portanto vejo que com o novo botão dos "Pets" o layout do menu ficou incompleto excedendo o limite de botões, fazendo com que esse que é o último fique indisponível. Alô staff, ajeita pra nós! :D

Poderia até remover o botão das spells já que não lista tudo mesmo, os cooldowns não batem e não tem as magias editadas. 

image.png.57adb2de6ca0f4919b80faca2bd89ac0.png

Link to comment
Share on other sites

15 horas atrás, MagmaVtr disse:

Alô staff @Cadwallow @GM Thicker Danae @GM Stallion @Teemo@Faramir, ao q parece o botão foi ocultado acidentalmente quando adicionou o botão da interface pet.

Se possível deixa no radar pra voltar ele, no layout clássico/retro pls :D :Big-Grin:

 

 

Opa, já achei o problema vou passar para o ADM a correção, porque como o cliente seu atualiza automaticamente eu corrigir com você não deve adiantar (vai ser desfeito assim que ele atualizar ao abrir o cliente).

Mas se você quiser arrumar manualmente só entrar em contato.

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

Em 31/03/2024 at 23:12, MagmaVtr disse:

Fussei pra entender pq o do Mario era diferente.

Mudei o layout do client para o modo "Mobile", e a barra de menu ficou como a dele, agora sendo acessível o botão dos Analytics.

Portanto vejo que com o novo botão dos "Pets" o layout do menu ficou incompleto excedendo o limite de botões, fazendo com que esse que é o último fique indisponível. Alô staff, ajeita pra nós! :D

Poderia até remover o botão das spells já que não lista tudo mesmo, os cooldowns não batem e não tem as magias editadas. 

image.png.57adb2de6ca0f4919b80faca2bd89ac0.png

Mas o Layout do meu é DEFAULT e nao MOBILE. Mas, parece que da no mesmo... ao menos na aprencia.

Link to comment
Share on other sites

19 hours ago, Mario said:

Mas o Layout do meu é DEFAULT e nao MOBILE. Mas, parece que da no mesmo... ao menos na aprencia.

Então eu percebi que pelo jeito existem 2 layouts só, o Mobile e o Retro. Quando vc seleciona algum desses, o selecionado vira default tbm hahah... 

Link to comment
Share on other sites

  • Teemo locked this topic
Guest
This topic is now closed to further replies.