Astraea missão, npc Galadriel

witchdoctor

Recommended Posts

21:32 Galadriel: Entregar 39084x sabretooth furs,  24208x headpecker beaks,  78494x headpecker feathers,  30.346.425 gps.

Já estou uma semana pegando esse itens, chance drope dos itens headpecker são muito baixo, 3 char junto na cav catacumbas sem buff 1 dia todo só pega 1.000 máximo headpecker feather são 80 mil deles,fora quando cav tá bufada não dar pra colocar fico 4 dia seguido bufada, imagina quem tive só uma conta pra pega esse itens isso tudo, quando essa cav tive cheia de play por causa desse itens vai fica impossível

Realmente essa parte da quest me questionar se vale a pena todo esse esforço, eu mesmo tenho apenas 1 acc e 1 char que consiga enfrentar esse desafio mas a duvida é "vale a pena torrar stamina nisso?". Nosso amigo Weglas ja esta 1 semana com 3 chars e coletou apenas esse tanto de material.  Nao sei qual foi intuito de fazer uma quest longa e massante, mtos players nem se quer deu continuidade na quest nossa querida staff nao pode esquecer de 95% hj do rpg é feito de trabalhadores e com familia  e mtos nao tem tanto tempo assim para se dedicar ao jogo.  Mais um ponto fora do topico é que reconsiderem a volta do cliente antigo mtos conhecidos pararam de jogar por conta disso.

3 horas atrás, Dudu :P disse:

Já desisti dessas missões de astraea, vários dias esperando lua/sol, pra depois vim essa missão impossível, pq sim, aí não é difícil não, é impossível.

tbm já desisti, ainda mais p fazer uns boss com loot ruim.
Com o % de drop da bag covet ou a primal que colocaram no malvora nem compensa fazer, se com os boss da soulwar eu já estou quase com 300 pontos, não peguei a bag you desire com 0,5% de drop.

4 hours ago, Dudu :P said:

Já desisti dessas missões de astraea, vários dias esperando lua/sol, pra depois vim essa missão impossível, pq sim, aí não é difícil não, é impossível.

Eu juro q pra mim apareceu que tenho q esperar a próxima passagem do cometa Halley.

Juro.

• Haha 1

Boa noite, 

Bom, imagino e tenho uma noção do trabalho que foi esse update, mesmo sofrendo tantas limitações devido a versão do servidor e etc..

De primeira vista, imaginei que o update traria atrações, iria nos manter ativos in game devido as novidades..

O que eu vi nessas missoes, só me fez pensar bastante sobre o que a Staff pensou para nos jogadores, por que assim, as missoes não mantem ninguem ativo, pelo contrario.. O jogador faz diversas missoes iniciais, coisas simples, por exemplo, levar um anel para o outro npc e dps precisa aguardar não sei quantas LUAS, não sei quantos SOL. Mas até ai blz..
Chega nos bosses, acho que sao 30, tem que matar durante 30 dias sem perder nenhum para terminar em 1 mes.. quando vc acha que está fluindo vem esse monte de items, foi parado para pensar a quantidade? Foram feito calculos? Colocaram a risca todos os obstaculos, por exemplo: cave bufada? Multiplica esse monte de item x5, olha os numeros disso...

Sinceramente, quando eu vi que mandaram no grupo eu fiquei sem acreditar e só achei que fosse zoeira, mas por fim não era.

Eu até tentei aprender, tentei me acostumar com o OTC, mas nessa altura do campeonato é complicado. Assim como eu, muitos amigos proximos tbm n conseguiram se adaptar. Não entendo e não faço ideia, mas vejo Otserv com a versão mais atualizada ainda que o RPG com client normal e mage bot rodando tranquilo e calmo.
Seria uma boa reavaliar as possibilidades.

Antes de qualquer chatiação, eu reconheço o trampo da Staff, já passei por anos e sei como é trabalhoso trazer qualquer conteudo para o game.
Mas hoje como player e mesmo meio ausente do jogo, sinto que faltou criatividade, sei la se é exatamente isso, mas faltou algo a mais, pois o update tinha tudo para agregar e até o momento percebemos que mais afastou do que trouxe jogadores de volta.

• Like 2
  • Thanks 1

reduzi os items da primeira missão, notei um erro de cálculo aqui também, items q dropavam mais de 1 item estava sempre considerando o drop maximo

essa missão ficou:

sabretooth fur 50k > 23k
headpecker beak 25k > 11k
headpecker feather 80k > 22k

ainda estamos balanceando essas missões, a ideia é q elas durem em media 7 dias de hunt... mas caso já tenham os items das outras caves, isso vai acelerar o processo qd chegar para solicitar outros items. 

essas primeiras missões tbm são a maioria em area q não precisa de acesso, então da pra fazer com outros chars da conta... já que a missão é entregar items apenas e não matar os monstros, vc pode comprar os items de outros jogadores que quiserem vender esses items.

Bom dia, 

Bom, quanto ao tema dos Itens, sempre que possível e nos topics que precisam eu gosto de trazer numeros 

O @Faramir, disse que seriam em média 7 dias de hunt para pegar os itens, entendo que então a média seria 21 dias para pegar all Itens necessários: 

Pois bem, vamos lá, 

Com meu Char LVL 1021, Druid, com booster, com o cav bot ajustadinho, pet Mercenary LVL 560

OBS: Mage somente consegue caçar tendo +- 8k de vida, pois o druid as vezes fica na quase red, logo é uma cav restritiva, pois ainda precisa de um PET 500+ para segurar.

Cada volta dura em média 9 minutos minutos.

1º volta, foram mortos

• 25 Headpecker -
    • Dropou
      • 5 headpecker feather
      • 1 headpecker break 

2º Volta, foram mortos (soma com a 1º)

• 47 Headpecker -
    • Dropou
      • 6 headpecker feather
      • 6 headpecker break

3º Volta, foram mortos (soma com a 1º e 2º)

• 70 Headpecker -
    • Dropou
      • 13 headpecker feather
      • 6 headpecker break

Ao final de 30 minutos foram, 

• 81 Headpecker -
    • Dropou
      • 18 headpecker feather
      • 7 headpecker break

Pois bem, considerando o drop acima relatado, para pegar as quantidades requeridas seriam +-:

• headpecker beak  11000 / 14 (por hora) = 785 horas = 32 dias de hunt seguidas
  • headpecker feather 22000 / 36 (por hora) = 611 horas = 25 dias de hunt seguidas.

Também, não considerando os dias que as cavs estão bufadas que se tornam impossíveis de caçar.

Ou seja, está muito alem dos 7 dias de hunts, ademais, não é qualquer char que consegue caçar.

Prints: https://onedrive.live.com/?id=29C0626BEF550910!719192&resid=29C0626BEF550910!719192&ithint=folder&authkey=!ADqIbs7XRA_-EFg&cid=29c0626bef550910

• Like 3
  • Haha 1

7 horas atrás, Skullkiller disse:

Bom dia, 

Bom, quanto ao tema dos Itens, sempre que possível e nos topics que precisam eu gosto de trazer numeros 

O @Faramir, disse que seriam em média 7 dias de hunt para pegar os itens, entendo que então a média seria 21 dias para pegar all Itens necessários: 

Pois bem, vamos lá, 

Com meu Char LVL 1021, Druid, com booster, com o cav bot ajustadinho, pet Mercenary LVL 560

OBS: Mage somente consegue caçar tendo +- 8k de vida, pois o druid as vezes fica na quase red, logo é uma cav restritiva, pois ainda precisa de um PET 500+ para segurar.

1º volta, foram mortos

• 25 Headpecker -
    • Dropou
      • 5 headpecker feather
      • 1 headpecker break 

• 47 Headpecker -
    • Dropou
      • 6 headpecker feather
      • 6 headpecker break

• 70 Headpecker -
    • Dropou
      • 13 headpecker feather
      • 6 headpecker break

• 81 Headpecker -
    • Dropou
      • 18 headpecker feather
      • 7 headpecker break

Pois bem, considerando o drop acima relatado, para pegar as quantidades requeridas seriam +-:

• headpecker feather 22000 / 36 (por hora) = 611 horas = 25 dias de hunt seguidas.

Também, não considerando os dias que as cavs estão bufadas que se tornam impossíveis de caçar.

Ou seja, está muito alem dos 7 dias de hunts, ademais, não é qualquer char que consegue caçar.

Prints: https://onedrive.live.com/?id=29C0626BEF550910!719192&resid=29C0626BEF550910!719192&ithint=folder&authkey=!ADqIbs7XRA_-EFg&cid=29c0626bef550910

Booa mano, sei que é trabalhoso ficar testando e comprovando coisas que qualquer JOGADOR percebe no jogo mas é isso ai.

11 horas atrás, Skullkiller disse:

Bom dia, 

Pois bem, vamos lá, 

1º volta, foram mortos

• 25 Headpecker -
    • Dropou
      • 5 headpecker feather
      • 1 headpecker break 

• 47 Headpecker -
    • Dropou
      • 6 headpecker feather
      • 6 headpecker break

• 70 Headpecker -
    • Dropou
      • 13 headpecker feather
      • 6 headpecker break

• 81 Headpecker -
    • Dropou
      • 18 headpecker feather
      • 7 headpecker break

belo trabalho meu amigo 

On 10/27/2024 at 10:31 AM, Skullkiller said:

Bom dia, 

Pois bem, vamos lá, 

1º volta, foram mortos

• 25 Headpecker -
    • Dropou
      • 5 headpecker feather
      • 1 headpecker break 

• 47 Headpecker -
    • Dropou
      • 6 headpecker feather
      • 6 headpecker break

• 70 Headpecker -
    • Dropou
      • 13 headpecker feather
      • 6 headpecker break

• 81 Headpecker -
    • Dropou
      • 18 headpecker feather
      • 7 headpecker break

mto bom, esse tipo de analise ajuda mto mano, obrigado! as rates de loot batem com o q vc passou, o q n bate no caso é a quantidade de monstro q vc mata por minuto, isso ta abaixo do que esperavamos, o esperado era matar coisa de 3x mais o q matou... por hora não vamos mexer nas quantidades, mas futuramente tendo algo assim pra conseguir balancear cada missão seria bom.