• Who's Online   0 Members, 0 Anonymous, 40 Guests (See full list)

• There are no registered users currently online
  • Topics

• Ultimos Posts

• Se um dia o Staff ouviu os players, foi antes da minha entrada no OT. Só por algumas respostas que vejo aqui no fórum, nem vontade de postar ou interagir eu tenho. Já deixei de colocar premmy devido ao desânimo com o server. Só entro, faço survival e saio. Desanimo total com o jogo.
    • Amigo, desculpe, eu acho que eu nao consegui entender tudo que voce falou, se quiser reescrever um pouco melhor, eu posso tentar te ajudar passando a visao do que a staff teve de intuito com cada mudança pra apaziguar um pouquinho do que quer que esteja te incomodando. Sobre os pets, eles são premmy. O jogador consegue testar o jogo free e se ele achar do interesse dele o sistema de pets e afins, ele pode pagar a premmy pra ter acesso a eles. Sobre receber de graça, cara, uma coisa ou outra claro que recebemos mas engano seu de achar que que recebemos tudo de graça. Se vc quer acreditar que recebemos tudo de graça, por mim tudo bem, não vai afetar a mim ou ao Teemo em nada isso e eu tbm não faço questão de fazer público o que eu ganho ou não. Tudo que foi me dado ou ao Teemo foi por mérito por trbs na Staff e lembrando que a mesma está ao alcance de qualquer um com competencia e dedicação o suficiente pra fzr por merecer. Da rift, que bom que vc já fez várias 150, eu queria mt conseguir fzr elas. Acredito que um dia vou ter paciencia pra fazer rift (pq dizer que nao tem gente ou tempo é mó mentira kkkk) O resto dai pra baixo eu nao entendi mt. Eu sei que vc falou alguma coisa do pet ser 200 ppt (mas existem outras opções mais baratas e as in game tbm). E do Sighn, não foi postado pq é a mecanica de como foi feito pra adquirir o pet. O 1 time que pegou ia ganhar com 100% de chance e essa chance ia caindo pela metade cada vez que a quest fosse concluída sem ngm morrer (até um certo limite). A ideia era pra ser uma surpresa pra quando algum time conseguisse e pros que não conseguissem, quando chegasse ao final da LW ver a salinha lá com o pet e ficarem indagando como se pega. Instigar um pouco a curiosidade e o senso de exploração dos jogadores.  
    • Olha uma coisa interessante que vc falo ae sobre seus pets , upa não duvido de vc ter upado mas vc ter pegos eles , nao sei  so sei que vc e teemo vc ganha todos os pet de graça , e por que vc nao sabe como que um jogador que ta iniciando no game esta afim de dedicar ter um pet ae vai la e pergunta um jogardor que ta jogando mais tempo , ter que upa um pet dog ate LV 100 pet ruim de upa , e ainda no final um LW pega missão de mata 500 juguer na onde e isso isso so acontece no rpg msm  Sobre a rift vc nunca fez uma 150 , ja fiz ela varias vez vc não sabe a dificuldade de vc compra um pet por 200 ppt e não ter lugar pra upa fora da rift nem vale gastar 2 ppt pra upa esse pet no NPC por que nao compensa , por que dentro da rift o cara que tem o pet não pode atacar os bicho por que o pet e de suporte por outros pet .... E sobre o pet singh no começo de tudo ninguem chegou ou postou que o pet poderia ser pego so por 1 time que fez sem morre , uma mudaça sem fala com plays , isso foi uma da coisa que desanimou a maioria dos jogadores....  
    • Então, mas sobre as mudanças, elas foram testadas e adequadas para os objetivos em mente de quem visualizou elas.  - Livissi por exemplo, ela não foi mudada pela XP que faziam, só bem lá no começo. Ela foi mudada de forma que reduzisse os monstros pra impactar menos no servidor, sem reduzir a xp. Sobre ter level 1500+ que "upou" antes das mudanças, cara, isso é uma galera que só tem disciplina pra entrar e jogar todo dia que tem a stamina disponivel. Os caras que vc diz serem level alto, não tão aqui reclamando, tão orquestrando o proximo up deles. Eu igualmente. Peguei lvl 1200+ só upando pet. To com um EK tbm chegando nos 1k só upando o pet, deixando ele matar e não caçando em locais que daria mais xp pra mim. Isso tudo fazendo 2...3kk/hr e marcha. O level vem, não preciso ficar na nóia de rushar experiencia. Só relaxa e aproveita ou tenta achar time pra ir rift se quer rushar mesmo xp e fazer dezenas de leveis. Os pets, eram de graça e agora nao são. São pets básicos e tem mts e mts outros no jogo. Vai atras deles, aproveita os mts e mts objetivos que vc pode ter. É realmente chato pro jogador novo ter que escolher um ou outro pra ter de graça mas é o que é. Não é como se não tivesse mais como ter os 2 ou os 10 se a pessoa quiser ir atras deles.  E aproveitando esse tópico do pet Singh, só o 1 time como premio por ter sido o 1 a fazer sem morrer, recebeu de premiação o pet. Mérito deles, o resto do servidor que lute pra dropar. Faz parte do jogo. A LW dá mts recompensas e vale a pena fzr com ou sem pet. O pet seria só um drop raro a mais que pode cair como recompensa por um desempenho excepcional do time. Sobre set +10, gema e full HP, cara, isso nunca foi pra ser pra qualquer um ter, não teria nem que entrar em discussão isso. São equipamentos que dps que melhorar, não tem nem mais pra onde ir a nao ser trocar por um melhor. Sobre Rift 150, a maior dificuldade deve ser arrumar time pq a galera quer deixar bot afk inves de fazer rifts, pq com certeza gente com lvl e recursos pra encarar, tem.  Enfim, eu acho que o diferencial maior aqui é que eu nao tenho pressa de conseguir nada pq tudo que eu tenho que conseguir, se resume em basicamente deixar o bot afk fazendo alguma coisa. Meus acessos? Bot afk Meus addons (e olha que eu tenho MTS)? Bot afk e pedindo ajuda pra outros jogadores (que tbm estavam de bot afk). Meu level? Bot afk. O level dos meus pets? Bot AFK. As unicas coisas que eu nao peguei com bot afk foram os acessos que precisavam matar boss e os pets de quest, e eu to de boa com demorar pra pegar, pq eu só preciso de 1 a 2 minutos pra estar com todos meus chares onde eu quero, catando os itens que eu quiser pelas proximas 35 horas e dps que a stamina recuperar, mais uns 5 min pra reportar pet e char pra mais algumas dezenas de horas na paz de Deus catando tudo que eu quero... e eventualmente mandando msg pras pessoas pra comprar algo caso eu esteja querendo acelerar o processo. E pra finalizar, espero que nao leve essa msg ( nenhuma acima, claro) como algum tipo de ofensa e nem alfinetada, porem acredito que se vc está com pressa pra conseguir tudo pra ontem num servidor com tantas e tantas e tantas coisas que vc pode conseguir, tendo facilidade de conseguir a maioria delas afk, sua mentalidade está em desacordo com o que a staff está propondo com essas mudanças. O investimento de tempo no pc jogando de fato esse jogo que os objetivos desse servidor cobram, são minimos. É um boss ou uma LW no máximo que demandam voce no PC. 
    • Os caras nem entram p jogar e querem falar besteira.  concordo com tudo que tu disse no tópico. Atualmente não tem graça nenhuma de fazer as coisas, pq tudo que está bom a staff vai lá e dá um jeito de mexer para deixar difícil/ruim.  Faz tempo que não tem algo “dado” para os jogadores, tudo é comprado e a diversão do jogo está indo embora. Pode acrescentar nessa lista o pet Singh, que depois que um time inteiro dropou fazendo a quest, foi modificado p deixar impossível de pegar. Mas é nessas situações que a gente que joga todo dia que temos que ouvir que pegar set +10 é fácil, legendary full hp é fácil, gema +10 é fácil, fazer rift 150 é fácil, upar pet ruptor (que bate físico e não tem defesa) é fácil (cada dia no kojiro é 2 ppt), pegar 2300 crown set é fácil. Para quem joga chega a ser irritante ouvir essas coisas. Qualquer argumento que tu for falar, tu vai ouvir algo completamente o oposto.  Esses itens sanguines ficaram impossíveis de serem pegos, missoes completamente desnecessárias, parece que o pessoal só se importa em lançar pet e adequar o preço dele e dos antigos para a nova realidade do jogo. Alem disso falam para criar tópicos sobre os pontos de melhoria, é só abrir no fórum e olhar, só eu ja criei uma par de tópico que até hoje ngm disse naadaaa. Tudo com implementações que ajudariam a motivar a galera a jogar. A pergunta que fica é a seguinte, todos os jogadores que entraram ultimamente na staff e saíram não prestaram ? É estranho ter uns 5 jogadores apaixonados pelo jogo e que desistiram de tudo (alguns pararam completamente de jogar). 
  • Popular Contributors