[Evento] USS Death Marine


Faramir

Recommended Posts

  • Replies 143
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

E Pastor, quando isso acabar, vai ser só os que contribuiram que vão disfrutar da ilha ou todo mundo ?

Pq ai é tenso, um pilantrão que não ajudo nada chega e mete a cara, enquanto outros ae ficam 24hs pra pegar os bang.

Por isso a chave, o dono da chave só deixa entrar quem contribuiu para a reforma do barco, mais ai tem que ter confiança ne quem tem a chave, o ruim é que não é só 1 que tem né... ai se outro querer abrir pode a hora que quizer ;x

Link to comment
Share on other sites

GOD fazendo justiça ao servidor o acesso ao npc deve ser aberto a todos, agora so mudar o lugar da porta, uma vez que assim é motivo de exclusão dos low level e hl's que nao tem a chave, me responda qual mage blocou verminor e conseguiu uma crystal key.^^

Link to comment
Share on other sites

GOD fazendo justiça ao servidor o acesso ao npc deve ser aberto a todos, agora so mudar o lugar da porta, uma vez que assim é motivo de exclusão dos low level e hl's que nao tem a chave, me responda qual mage blocou verminor e conseguiu uma crystal key.^^

Nem todos que blocaram Verminor conseguiram a chave, um dia blokei e dropo a chave, e eu não peguei ;x
Link to comment
Share on other sites

hum... ainda axo melhor dexar sem chave,ja ta dificil o bastante u.u

mas tpw, o correto das pieces of wood eh 600,o q eh bom,pq 3000 nussa sinhora,seria impossivel.

os gold ingots ta errado tbm ou eh 3000 msmo? pq sinceramente,nunca vi ngm pegar isso,e olha q os rates sao baixos =s

pra fzer isso em 1 semana vai precisar de nego de plantao nos infer 24h por dia

mais você tem que ver que não é só uma pessoa que vai juntar isso tudo e sim o server inteiro que quizer participar..

ah fio,mas o povo realmente eh foda,a maioria n vai kerer doar,so disfrutar da ilha.

e msmo com doadores,vai ter q ter negos q se dedikem a semana toda pegando os itens mais dificeis,senao vai levar eh 1 mes pra terminar isso.

Link to comment
Share on other sites

Tipo os caras catam sim, so vender premmy tio, grana nao falta no server, boa sorte ao server.

Tomara que consigam assim upo de graça to parado mesmo sem vontade de jogar. Upar de graça é bom...

Todos tem itens mais se vai precisar da key pra acessar, pra que ajudar?Afinal poucos tem.

Ai vai do roleplay, afinal para beneficio do server todos devem ajudar ou entao alguns fazem e todos se dao bem.

Tenho itens e não posso ajudar!

Link to comment
Share on other sites

nao tem nda na ilha alem da quest nao faz sentido o time que vai q nao deixa o kra q nao ajudou ir se assim quiserem, apesar q eu recomendaria qto maior o time melhor

quanto aos gold ingots diminui pra 750 o numero necessario pq calculei errado a primeira vez q vi o guia do loot

agora to decidindo os panos brancos que acho q ta exagerado tb pq qdo eu coloquei 2500 eu nao li q era soh champion grim reaper pensei q era grim reaper normal, e ghost e spectre nao tem nenhuma cave dedicada vo ver como vai ficar

Link to comment
Share on other sites

22:50 Sadrake MaSTeR [491]: 22:50 Captain Pure Bone: There remais 572 pieces of wood, 899 pieces of steel, 753 pieces of iron, 2500 pieces of cloth, 1971 nails and 750 pieces of gold to repair the boat.

realmente, pra catar em quantidade so na inki,mas tem as maozinhas q atrapalham mtoooooooooo

aff,axeiq ia ter algo legal na ilha, tava precisandod e hunts novas =/

sera q existe a remota possibilidade de fazer hunts na quest? =s

edit:

pista pra recompensa da quest plz?

por acaso seria os itens da wrath of the emperor do global? :D

Link to comment
Share on other sites

n faz sentido ter hunt em uma ilha q tu precisa fz uma açao global pra conseguir ir la, e esse barco nao vai ficar reparado por mto tempo depois que conseguirem fazer td, ou seja eh uma ilha soh pra fazer a quest

oxe,entao a quest vai ter tempo de fazer? e kem n for, vai ter q entregar tudo de novo pra ter uma chance? pq se for assim realmente fik foda

Link to comment
Share on other sites

n faz sentido ter hunt em uma ilha q tu precisa fz uma açao global pra conseguir ir la, e esse barco nao vai ficar reparado por mto tempo depois que conseguirem fazer td, ou seja eh uma ilha soh pra fazer a quest

oxe,entao a quest vai ter tempo de fazer? e kem n for, vai ter q entregar tudo de novo pra ter uma chance? pq se for assim realmente fik foda

exato, mas provavelmente depois da primeira vez q fazere o barco eu do uma manerada nos requisitos dhausidhuaisd, eh soh pra brinca a primeira vez mesmo

Link to comment
Share on other sites

Guest
This topic is now closed to further replies.