[Evento] USS Death Marine


Faramir

Recommended Posts

  • Replies 143
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

...sl

mas eu acho uma falta de trabalho em equipe...

pessoal num sabe leva isso numa boa, e leva pro lado das wars...

é fods...

ngm ve como uma forma de todos ajudar, e assim, todos poder desfrutar da quest :/

a mesma coisa q falei da elementar quest, q o Derby Azul estava organizando em citeron... uma falta de cooperativismo...

mto tenso :x

Link to comment
Share on other sites

Fazer o que, pessoas Acha que jogar tibia é Guerra sempre... então.. na boa sem maldade..

Jah vi religião ruim, mais essa do tibia ta Dificil, Agradar o "Deus" Faramir com akeles itens ta dificill..

O Deus malvado esse...

Falando serio;

seria legal se o Faramir Secasse o loot dos bixo para o mundo que num conseguir construir o barco... assim All seria preojudicado ;X..

03:23 Captain Pure Bone: There remais 512 pieces of wood, 891 pieces of steel, 647 pieces of iron, 2423 pieces of cloth, 0 nails and 709 pieces of gold to repair the boat.

é assim que citeron tah...

Qualquer coisa..

PVT:

Jhon Denny

Link to comment
Share on other sites

nao sei oque voce quis dizer sobre a elementar ai masi eu vo explicar das 2 forma que eu axei que fosse.

se voce ta falando sobre que eu cobrei pro povo ir na elementar.

eu respondo: uma coisa e o mundo inteiro trabalhar ne uma quest ( a USS) e todo mundo usufluir da quest e outra e eu sosinho tentar abrir a quest ( elementar) e deixar todo mundo entrar sem que eu nao ganhe nada pra isso.

agora se voce ta falando sobre o povo que e contra war que tem as briga tudo que vai la estorar as potion na hora de fazer a quest.

eu respondo: isso foi asim a vida toda e vai ser sempre asim o povo nao ajuda nessa de montar o barco porque sabe que o time inimigo vai fazer e todos vao usar o barco o povo vai ne uma quest os palhaço so pq e contra war vai la e estora potion nao sabe levar o jogo na moral tem que ser criança. e isso nunca vai mudar. tem evento orsha os cara vai la healar Orsha tem evento colizeu os cara vai la pklizar....

Link to comment
Share on other sites

eu quis dizer nessa parte:

agora se voce ta falando sobre o povo que e contra war que tem as briga tudo que vai la estorar as potion na hora de fazer a quest.

eu respondo: isso foi asim a vida toda e vai ser sempre asim o povo nao ajuda nessa de montar o barco porque sabe que o time inimigo vai fazer e todos vao usar o barco o povo vai ne uma quest os palhaço so pq e contra war vai la e estora potion nao sabe levar o jogo na moral tem que ser criança. e isso nunca vai mudar. tem evento orsha os cara vai la healar Orsha tem evento colizeu os cara vai la pklizar....

é foda...

olha o q eu disse no topic da quest da elementar:

gente, o pally rox, pode fala com o GOD, pa ele criar um Depot no hall de salas da quest, igual como foi feito em danae, ai problema solucionado, em relação aos que soh que FUDE com os outros... :evil:

em vez q ir upa, busca algum objetivo, vai lá, pra atrapalha os cara...

em danae, a Last Resort, foi com um monte de gente q num é dá guild deles, e num fizeram zuera ou mataram outros d outra guild, se ajudaram para conquistar um objetivo maior, q é a finalização da quest e todos vivos...

aprendam isto como lição...

tem war, tem sim, mas tem hrs, q podemos ser pessoas civilizadas e se comportar e ajudar aos outros, pois, estara se ajudando tbm ;)

é isso q eu quis dizer...

a situação é a mesma :/

Link to comment
Share on other sites

1 semana n adianta.

se abaixar a quantidade de panos brancos necessaria e fizer algo negativo (ex: se n completar em 1 mes,loot fika pela metade por 3 dias) ,eu aposto q em 1 mes completa s.

mas se continuar como tah, exatamente como tah,eu n duvido nada q demore 1~2 meses.

Link to comment
Share on other sites

da pra pegar rapido a quantidade de pano branco na cave q te falei

parece q ninguem conhece a cave o0, apesar de ser uma cave que all ja foi mas parece q ninguem sabe da extensao dela, eu vo dar a dica talvez vcs axem rapidamente, eh uma q fica em korneta, no deserto, eh "secreta", nao eh a da estatua, eh uma que qm descobriu primero se nao me engano foi o nunex

Link to comment
Share on other sites

Danae:

18:23 Captain Pure Bone: There remais 497 pieces of wood, 869 pieces of steel, 624 pieces of iron, 2202 pieces of cloth, 965 nails and 581 pieces of gold to repair the boat.

Citeron:

18:23 Captain Pure Bone: There remais 512 pieces of wood, 891 pieces of steel, 641 pieces of iron, 2423 pieces of cloth, 0 nails and 706 pieces of gold to repair the boat.

Link to comment
Share on other sites

o pedrinho achou a cave ve com ele se ele n te passa a informacao pq nao era uma cave mais secreta estranho pessoal n saber

não sei se alguem vai conseguir eim.. só se ficar um bom tempo nessa cave, pelo que dei umas 3 voltas na cave e peguei 1 pano.. (ou sou MUITO azarado) HUSAHS

peguei 17 pano em 20 minutos...

Link to comment
Share on other sites

bem,o god me deu dicas de ond a cave fika e eu fui explorar. na minha opiniao, a cave eh razoavel, mas n ideal.

eu peguei 25 panos em 40 minutos,axo q seria bom tomar alguma dessas medidas:

1- o resp eh bonzinho,mas axo q poderia ser melhor. se aumentar o resp (so o resp, a cave ja ta otima de tamanho) em uns 30% fikaria mto bom.

2-eu catei 25 panos,mas so 3 deles foram de ghost; axo q deveria aumentar consideravelmente o rate de loot de ghost,e aumentar 1 pokinho do rate do spectre. (pessoalmente prefiro a sugestao 1 do q essa)

3-diminuir a quantidade de panos q o npc pede. pq a cave esta ruim pra exp ( e poderia ser boa,pq spectre eh 1 bixo q eh possivel fazer hunts boas) mas pra pano ateh q ta bonzinho de pegar, e se aumentar os rates (como na sugestao 2) iria fikr facil d+ de cata pra addon,mas seria mais adequado a quantidade q o npc pede.

resumindo,axo q o mais legal mesmo seria unir as sugestoes,aumentando 1 pouco o drop do ghost (apenas do ghost,q ta mto baxo), aumentar 1 poco o resp (sei lah,uns 20%?) e diminuir 1 pouco a quantidade pedida pela npc.

mas o mais logico seria usar so a sugestao 3,pq ai n interferiria em addons e seria bom pro evento.

mas tbm seria melhor para criar 1 nova hunt se o resp fosse consideravelmente aumentado,pq criaria 1 hunt legal pra sorcs (e diferente das de sempre,q ja tao mto xeias e injuadas) mas ai tbm se aumentasse mto o resp teria q diminuir o rate,o q seria ruim por evento... a nao ser q isso seja feito depois do evento,ou entao o npc diminua as exigencias.

bem,eh isso...

axo q me animei 1 pouco d+ o.O

Link to comment
Share on other sites

bem,o god me deu dicas de ond a cave fika e eu fui explorar. na minha opiniao, a cave eh razoavel, mas n ideal.

eu peguei 25 panos em 40 minutos,axo q seria bom tomar alguma dessas medidas:

1- o resp eh bonzinho,mas axo q poderia ser melhor. se aumentar o resp (so o resp, a cave ja ta otima de tamanho) em uns 30% fikaria mto bom.

2-eu catei 25 panos,mas so 3 deles foram de ghost; axo q deveria aumentar consideravelmente o rate de loot de ghost,e aumentar 1 pokinho do rate do spectre. (pessoalmente prefiro a sugestao 1 do q essa)

3-diminuir a quantidade de panos q o npc pede. pq a cave esta ruim pra exp ( e poderia ser boa,pq spectre eh 1 bixo q eh possivel fazer hunts boas) mas pra pano ateh q ta bonzinho de pegar, e se aumentar os rates (como na sugestao 2) iria fikr facil d+ de cata pra addon,mas seria mais adequado a quantidade q o npc pede.

resumindo,axo q o mais legal mesmo seria unir as sugestoes,aumentando 1 pouco o drop do ghost (apenas do ghost,q ta mto baxo), aumentar 1 poco o resp (sei lah,uns 20%?) e diminuir 1 pouco a quantidade pedida pela npc.

mas o mais logico seria usar so a sugestao 3,pq ai n interferiria em addons e seria bom pro evento.

mas tbm seria melhor para criar 1 nova hunt se o resp fosse consideravelmente aumentado,pq criaria 1 hunt legal pra sorcs (e diferente das de sempre,q ja tao mto xeias e injuadas) mas ai tbm se aumentasse mto o resp teria q diminuir o rate,o q seria ruim por evento... a nao ser q isso seja feito depois do evento,ou entao o npc diminua as exigencias.

bem,eh isso...

axo q me animei 1 pouco d+ o.O

sugestões boas... mais diminuir a quantia não concordo, pois se fosse pra ser fácil não teria um prêmio bom

Link to comment
Share on other sites

Guest
This topic is now closed to further replies.