[Evento] USS Death Marine


Faramir

Recommended Posts

  • Replies 143
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

Gostei da ideia e tudo mais, só tem uma coisa que reprovo que é a key. Você quer que o server todo trabalhe em busca de consertar o barco mais que só uns 10 e os amigos desses 10 vão poder andar no barco, pra mim não faz sentido. E mesmo que todo mundo vá ganhar double loot não faz sentido ainda porque não é esse o objetivo de consertar o barco, isso é apenas um bônus.

Dúvida, se não conseguirem consertar em 1 semana o Npc continuará lá certo? Para que possam consertar e ter acesso a Island, mesmo sem o prêmio do double loot.

Edit: André aproveita esse barco e faça um uso pro Pirate Full Addon, que não é fcil mas é bem mais comun que a Crystal Key.

Link to comment
Share on other sites

Ai muleques eu tenhu chave

Quem quiser vendo a 20 tickets, se quiser , se não byebye

opKSAOPskaOPSKAposkaOPSKAsopkaSOPAksopaKSAopskaOPSKpko

Ou podem mandar o itens pro meu dp q entrego la

Paladin do mal hehe

EU NUM TO DE JUDARIA...

EU ABRO A PORTA PRA PCO MEU...

ENTRO QUEM QUIZ...

AGORA VIM DESCONTAR NE MIM ALGO QUE EU NEM IMAGINAVA ACONTECER, NÃO SOU DE BRIGAR, E MUITO MENOS DE FICAR DE "TIMINHO" PRA COLAR COM UM E COM OUTROS...

TENHU AMIGOS DOS DOIS LADOS... UNS ME JULGAM MAL E OUTROS BEM

SEM PALHAÇADA PRA CIMA DE MIM, NUM QUERO TRETA, QUE OS OUTROS FAZEM E BOTAM MEU NOME

puddo, principalmente para vc e tu sabe, me conhece bem, não sou disso e muito menos sabia de judarias, jah te expliquei e tu desligo na cara, queres perder amizade? td bem, se q sabe, mas uma coisa eu digo, vo te fazer falta um dia se vai ver...

Link to comment
Share on other sites

Gostei da ideia e tudo mais, só tem uma coisa que reprovo que é a key. Você quer que o server todo trabalhe em busca de consertar o barco mais que só uns 10 e os amigos desses 10 vão poder andar no barco, pra mim não faz sentido. E mesmo que todo mundo vá ganhar double loot não faz sentido ainda porque não é esse o objetivo de consertar o barco, isso é apenas um bônus.

Dúvida, se não conseguirem consertar em 1 semana o Npc continuará lá certo? Para que possam consertar e ter acesso a Island, mesmo sem o prêmio do double loot.

Edit: André aproveita esse barco e faça um uso pro Pirate Full Addon, que não é fcil mas é bem mais comun que a Crystal Key.

desculpa o double post mais nao havia lido essa opçao pirate full e um otimo jeito tipo so quem tem abre a porta assim valoriza masi os items do pirate addon podendo aumenta no shoping o preço
Link to comment
Share on other sites

Edit: André aproveita esse barco e faça um uso pro Pirate Full Addon, que não é fcil mas é bem mais comun que a Crystal Key.

Excelente ideia do addon,pois são 4 itens boss,custando 2 tickets cada,então ele é bem chatinho de se fazer.Sem contar que crystal key,so vem de verminor e king of the elements,sendo 1% de chance de cair,em danae por exemplo,que eu sei so existe uma,a do skull killer,mais colocando pra entrar com o addon pirate,todos vai ter a chance de ir para ilha,não so os knights,que na maioria das vezes,são os blokers que pegão a key.

Link to comment
Share on other sites

axo q seria melhor deixar acesso a todos,pq ai kda 1 poderia levar na hra q kiser,e protege contra roubos e chantagens.

tipo no global numa das quests globais, qlqr 1 podia levar os itens necessarios a qlqr hra do dia,independente do lvl,vocaçao e etc.

edit:

so pod ir pra ilha apos o barco ser consertado,certo? ou seja,esses dias de double loot sao um bonus se nos consertarmos ele rapido,pq pra acessar a ilha eh so depois de consertar msmo neh?

@off

Servidor

Power's Machine codificada e funcionando

Scripts de refinar utilizam constantes a partir de agora

Movido parte do codigo do script de refinar para a biblioteca de customs

o q significa isso? tendi nada =x

Link to comment
Share on other sites

@taja

deixa a chave, tb nao tem pq ficar indo la levar item toda hora, junta e leva td de uma vez qdo ver alguem com chave on ou qm tem chave organiza horarios pra abrir a porta pros kras, ta na hora ja dessa chave ter alguma utilidade descente

quanto as mudancas sao notas pra eu me lembrar no que mexi, tem coisas irrelevantes ai pra players as vezes

Link to comment
Share on other sites

Essa chave demora cair do capeta dos verminor... e algumas ainda quando cai é sem id. É bem rara de dropar e tem poucas utilidades, só desce um buraco e fica lá matando diferentes tipos de bixo, já rodei aquilo lá tudinho e nunca achei nada!!!!

Agora se der uma utilidade dessa na chave, ela será mais valorizada e terá algo de bom para oferecer.

Link to comment
Share on other sites

hum... ainda axo melhor dexar sem chave,ja ta dificil o bastante u.u

mas tpw, o correto das pieces of wood eh 600,o q eh bom,pq 3000 nussa sinhora,seria impossivel.

os gold ingots ta errado tbm ou eh 3000 msmo? pq sinceramente,nunca vi ngm pegar isso,e olha q os rates sao baixos =s

pra fzer isso em 1 semana vai precisar de nego de plantao nos infer 24h por dia

Link to comment
Share on other sites

hum... ainda axo melhor dexar sem chave,ja ta dificil o bastante u.u

mas tpw, o correto das pieces of wood eh 600,o q eh bom,pq 3000 nussa sinhora,seria impossivel.

os gold ingots ta errado tbm ou eh 3000 msmo? pq sinceramente,nunca vi ngm pegar isso,e olha q os rates sao baixos =s

pra fzer isso em 1 semana vai precisar de nego de plantao nos infer 24h por dia

mais você tem que ver que não é só uma pessoa que vai juntar isso tudo e sim o server inteiro que quizer participar..

Link to comment
Share on other sites

Guest
This topic is now closed to further replies.