[Evento] USS Death Marine


Faramir

Recommended Posts

  • Replies 143
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

ja entrei 3x nos 2 mundos e fui na cave de spec e ninguem la pegando nada, bom desse jeito n adianta nada eu diminuir pq nem se fossem 100 panos vcs fariam

bondade eu ja dei, agora falta vontade partir de vcs muitos tao tentando organizar isso mas o pessoal nao colabora, e nao pense q eu vou ser bonzinhu e nem q eu vou liberar o barco de graça o barco vai ficar la e a quest tb, e como ninguem vai testar a quest eu vou tirar os olhos dela e começar a fazer outra coisa e quando algum time for fazer ela e a achar impossivel so lamentarei pois eu ja nao vo ta mas no clima de mexer nela e pode ter ctz, a falta de vontade de vcs tornara a quest a primeira quest do sv impossivel de se fazer !

em pensar q eu achava q vcs queriam quests novas :o ... me enganei pessoal soh quer saber de se mata !

Link to comment
Share on other sites

ja entrei 3x nos 2 mundos e fui na cave de spec e ninguem la pegando nada, bom desse jeito n adianta nada eu diminuir pq nem se fossem 100 panos vcs fariam

bondade eu ja dei, agora falta vontade partir de vcs muitos tao tentando organizar isso mas o pessoal nao colabora, e nao pense q eu vou ser bonzinhu e nem q eu vou liberar o barco de graça o barco vai ficar la e a quest tb, e como ninguem vai testar a quest eu vou tirar os olhos dela e começar a fazer outra coisa e quando algum time for fazer ela e a achar impossivel so lamentarei pois eu ja nao vo ta mas no clima de mexer nela e pode ter ctz, a falta de vontade de vcs tornara a quest a primeira quest do sv impossivel de se fazer !

em pensar q eu achava q vcs queriam quests novas :o ... me enganei pessoal soh quer saber de se mata !

concordo :evil:

Link to comment
Share on other sites

Vamos dividir gent , uns pega pano outros os itens de pirata outro nais ai qm caça em torturer pega gold ingot , vamos la

amanha de manha irei pegar os itens que falta ver oq falta amis e tentar pegar

nails da pra pegar fácil nos war e worker golem de yalahar, fiquei um tempo lá e catei mais de 80, jaja te mando um parcel
Link to comment
Share on other sites

vlw por rever isso fara,diminuir pela metade ja ajuda MUITO, e se alguem kiser saber ond fika a cave pod mandar pvt pra Lucky Taja,UnLucky Taja ou Taja el bom in game.

ps:

nuss,se a quest eh mais dificil q a champions,q deus nos ajude o.O

mas qdo vc diz mais dificil vc diz como? pq tipo,a champions em si n eh dificil,soh o q fode eh os corredores da morte,q eh basicamente sorte (ou azar neh, xD)

mas se for dificil e divertida,ai tbm fik bom,pq a champions n eh tao lgl e eh demorada e cansativa,vc pod fikr mo tempo na quest,gastar mto,tar pertim do fim e morrer "--

tbm as pessoas n se animam tanto pra fazer pq as recompensas sao tipo bonus, e se essas da death tower seja as q eu to pensando,os nego vai fikr doidin pra ir. so axo xato os nego n doarem (tem gente q gasta o tempo catando,e outros nem se dao o trabalhod e doar o q tem) depois fazerem a quest as nossas custas ¬¬

Link to comment
Share on other sites

ninguen ate hj me mostro aonde fica o respaw ai fica tenso de eu ir la ajudar neh.

@dodo

o npc vai continuar la depois do prazo pra terminar so nao vai ter o double loot.

cara a cave n eh tao escondida assim, o faramir ja deu as dicas ai em cima, ja flo q eh em korneta e perto de onde eh, soh n ter preguiça de explorar tdinho que tenho ctz q vc acha

Link to comment
Share on other sites

pois eh galera,

you fail

sem double loot e com premmy custando 25kk + boa sorte pra vocês

fim da "tentativa de evento"

Danae: 23:55 Captain Pure Bone: There remais 497 pieces of wood, 868 pieces of steel, 624 pieces of iron, 914 pieces of cloth, 330 nails and 481 pieces of gold to repair the boat.

Citeron: 23:56 Captain Pure Bone: There remais 512 pieces of wood, 863 pieces of steel, 639 pieces of iron, 1089 pieces of cloth, 0 nails and 684 pieces of gold to repair the boat.

o barco continuara la esperando os primeiros a tentarem a quest, se eh que vao tentar

trancado

Link to comment
Share on other sites

Guest
This topic is now closed to further replies.