[Evento] USS Death Marine


Faramir

Recommended Posts

  • Replies 143
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

Ae Faramir O mlk ake tem 1 key mas o id tá bugado

ex:02:39 Jhon Denny [500]: 02:38 You see a crystal key (Key:2090). It weighs 1.00 oz. 'Naum está bugada'

bugada>>:02:44 Eternal Obilivioon [431]: 02:32 You see a crystal key (Key:0). It weighs 1.00 oz. 'bugada'

Poderia mudar ou arrumar a key para o Eternal Obilivioon

Agradeço .

Link to comment
Share on other sites

Ae Faramir O mlk ake tem 1 key mas o id tá bugado

ex:02:39 Jhon Denny [500]: 02:38 You see a crystal key (Key:2090). It weighs 1.00 oz. 'Naum está bugada'

bugada>>:02:44 Eternal Obilivioon [431]: 02:32 You see a crystal key (Key:0). It weighs 1.00 oz. 'bugada'

Poderia mudar ou arrumar a key para o Eternal Obilivioon

Agradeço .

Nadaa disso , a key dele foi pega antes do Uptade , então qnd deu o Up mudo as key i esas n° 0 , não valem mais a minha é a nova

u.u

Link to comment
Share on other sites

faramir bem que voce podia fazer depois umas hunts nela com porta tipo so entra quem tem uma certa quantidade de Achi, voce tinha falado no conselho que iria fazer umas hunt asim, porque nao utilizar essa quest pra isso? ai depois que fizer o barco, quem tiver pirate full pode entrar a hora que quiser pra upar la dentro ( se ele tiver a achi necesaria pra entrar na hunt e claro) proque nao?

Link to comment
Share on other sites

faramir bem que voce podia fazer depois umas hunts nela com porta tipo so entra quem tem uma certa quantidade de Achi, voce tinha falado no conselho que iria fazer umas hunt asim, porque nao utilizar essa quest pra isso? ai depois que fizer o barco, quem tiver pirate full pode entrar a hora que quiser pra upar la dentro ( se ele tiver a achi necesaria pra entrar na hunt e claro) proque nao?

bom eu tenho a xave e num tenho pirate , e tanbem acredito que a chave eh mto mais rara q o pirate , e tanbem so tem uma quest la =D

Link to comment
Share on other sites

@Skullkiller

eu disse pra pegar essa ilha e fazer umas hunts com entrada de Achi, que o god ja tinha falado que iria fazer isso numa nova cidade e talz, porque nao nessa ilha?

e outra, tenta pegar sua key e trocar por pirate full pra ver se voce consegue, cada iten de boss do pirate e 5 tiketi na loja ou seja sao 20 tiketis, entao te garanto que a key nao e mais facil que o pirate nao porque a key toda semana tem evento coliseu, e o cara nao presisa nem matar o verminor pra pegar e so esperar o povo matar ir abrir o loot e puxa a key se ela vier.

Link to comment
Share on other sites

Bom pelo que eu entendi vai ser uma quest global,certo?intao para que as pessoas ta flando que depois do evento para o faramir coloca acesso a novas hunts por esta ilha,e so quem tiver pirate full ou a key para poder entra?

Ai a pessoa vai la contribui para ajuda no evento e nao tem nem pirate full e nem a key,ai ele fika sem acesso a essa area e fika na merda,nada a ver mano.

E tem mtos players ai que em vez de ajuda so quer fika fazendo picuinha no forum,em vez de colabora para o evento e ganha o evento,naotao fazendo isso tao pesando no futuro que ainda nao aconteceu.

Link to comment
Share on other sites

Danae - 14/03/11 - 00:22

00:22 Captain Pure Bone: There remais 497 pieces of wood, 869 pieces of steel, 624 pieces of iron, 2202 pieces of cloth, 965 nails and 581 pieces of gold to repair the boat.

Citeron - 14/03/11 - 00:23

00:23 Captain Pure Bone: There remais 513 pieces of wood, 893 pieces of steel, 648 pieces of iron, 2423 pieces of cloth, nails and 712 pieces of gold to repair the boat.

Link to comment
Share on other sites

Po galera vamos ajudar ae né

Depois vao ficar enchendo o forum de topicos pedindo doubles xp, double loot.

Ta tendo a chance ae e nao to vendo ninguem ajuda.

Eu ja fui la com o skull killer entregar alguns itens.

Quem tiver e quiser ajudar manda pro meu(python sexye) dp ou pro do skull killer pra nois ir levando.

Vlws ae

Link to comment
Share on other sites

@GuardaPopular

nao mudei o assunto do topico simplismente acresentei alguma coisa nele, e antigamente era 5 tiketi cada nao tinha percebido que abaixo, mais de qualquer forma 8 tiketi e muito mais caro que uma chave :D

@skullkiller

a questao do addon e da chave e simplismente pra pegar o barco pra entrar na ilha tipo,eu nao tenho a chave mais tenho o addon, entao posso abrir a porta e pegar o barco, voce nao tem o addon mais tem a chave entao voce pode abrir a porta.

a achi e la dentro da ilha ja ai cada hunt tera o numero certo de achi pra entrar.

Link to comment
Share on other sites

Pow lek vc toda hora como msm assunto aki, e sobre o evento nao sobre quest,addon,nao tu ta atrapalhando ja se toca mano,fla algo sobre o evento,nao sobre o que o pode vim depois do evento,vai la ajuda teu serve a completa o evento 1°, e para de picuinha ake.

Link to comment
Share on other sites

@GuardaPopular

nao mudei o assunto do topico simplismente acresentei alguma coisa nele, e antigamente era 5 tiketi cada nao tinha percebido que abaixo, mais de qualquer forma 8 tiketi e muito mais caro que uma chave :D

@skullkiller

a questao do addon e da chave e simplismente pra pegar o barco pra entrar na ilha tipo,eu nao tenho a chave mais tenho o addon, entao posso abrir a porta e pegar o barco, voce nao tem o addon mais tem a chave entao voce pode abrir a porta.

a achi e la dentro da ilha ja ai cada hunt tera o numero certo de achi pra entrar.

Sim , mto interessante, mas vamos aguardar como eh essa ilha , talvez nao eh oq a gent imagna

Link to comment
Share on other sites

Guest
This topic is now closed to further replies.