[Evento] Premium Points e Top Donor - 1000 likes


Faramir

Recommended Posts

aonde voce viu bp de pure? voce vai comprar no site ne? pq na promoaçao nao ta dando bp de pure...

... "Também teremos um mini evento em conjunto para eleger o jogador que fizer a maior doação unica, ou seja, de uma só vez, antigamente houve um evento parecido mas foi de acordo com o que o jogador deu durante o evento agrupando pelo e-mail e somando todos os pagamentos, desta vez será para uma unica doação, por exemplo se você fez 2 doações uma de R$20,00 e uma de R$50,00, a que irá contar será a de R$50,00. O vencedor irá ganhar uma medalha escrita seu nome e vencedor do evento alem de uma backpack de pure energy." ...

Não não, ta escrito lá mesmo =D

Link to comment
Share on other sites

ah vey de qual é né mano o cara se matar pagando esse tanto de grana pra ganhar so uma medanha e alguns pure.. a vá ne, meu amigo vc é o GOD cara se vc kiser pra fazer 1.000.000.00 de backpack de pure.. é so digitar ulgumas palavrinhas e vuala ta criado bora almentar ae o Premio né --' que isso mano vai ser suvino assim em outro canto -.-'.

Link to comment
Share on other sites

ah vey de qual é né mano o cara se matar pagando esse tanto de grana pra ganhar so uma medanha e alguns pure.. a vá ne, meu amigo vc é o GOD cara se vc kiser pra fazer 1.000.000.00 de backpack de pure.. é so digitar ulgumas palavrinhas e vuala ta criado bora almentar ae o Premio né --' que isso mano vai ser suvino assim em outro canto -.-'.

ah vey de qual é né mano o cara se matar pagando esse tanto de grana pra ganhar so uma medanha e alguns pure.. a vá ne, meu amigo vc é o GOD cara se vc kiser pra fazer 1.000.000.00 de backpack de pure.. é so digitar ulgumas palavrinhas e vuala ta criado bora almentar ae o Premio né --' que isso mano vai ser suvino assim em outro canto -.-'.

cara não é bem assim também não, a promoção já e boa a bp de pure é apenas um brinde, o máximo que "acho" que ele poderia fazer é tipo dar bp de pure para as três maiores doações

Link to comment
Share on other sites

tipo faramir eu nao tenho nada contra quem gasta ta ligado aki, ate porque se eu tivesse uma condiçao asim o suficiente para eu curti minhas baladas as bebidas e as drogas mais gastar grana com o servidor eu gastaria tambem, mais pra ser sincero com voce, mt gente nao ta vendo mais animaçao com o servidor para poder gastar entendeu? ate porque sao os Socios que fazem o servidor esta de pe ate hj... entao nao reclamo e nem xingo ngm, mais voce sabe mt bem para se beneficiar de um evento ou uma promoçao como esta, voce tera que gastar mais de 100, 200 reais, 11, 22 reais nao vai ajudar em nada pro cara que vai ganhar 4 ppt a mais... eu com meus 15 anos quando jogava rpg preferia gastar 100 conto aki do que 100 conto la fora, mais agora eu e muitos outros que ainda joga o rpg com 20 anos, prefere gastar 100 200 reais com bebidas e "drogas" do que com um jogo, entendeu? e msm asim agente que nao gasta muito mais com o serve, tambem merece alguma coisa para se divertir...

Concordo Total com o Lek ae / o Servidor ta meresendo coisas novas Realmente.

Link to comment
Share on other sites

cara não é bem assim também não, a promoção já e boa a bp de pure é apenas um brinde, o máximo que "acho" que ele poderia fazer é tipo dar bp de pure para as três maiores doações

Sim mano concordo total com vc mais se ligar o que o servidor ta tendo de bom nesses tempo pra mereçer tata grana, Claro eu sei que o GOD presisa das nossas doaçoes pra deixar o Server On! mais pensa nisso que eu falei ta tendo poucas novidades e esijindo muito dos players msm n sendo Obrigatorio Pagar !! Sabe varias pessoas passam Mais tempo no Frum do que Online Jogando ai vc me pergunta " PQ ?" , bem pq ate aki no forum ta tendo mais coisas boas pra jente fazer do que ficar jogando ; se ligo Pensa nisso ae !

Link to comment
Share on other sites

po evento massa em mais eu acho q o sistema de pot deveria fikar pra estorar e logico ia faser um dinheirinho pra se sustentar no jogo so n entendi os negocio de compra pot com ppt entao pra q vai ser vir o npc de inveite deveria deichar pra comprar pot em kks e colocar junto no bangue de treinar ml ai iria ajudar quem comprou pot por ppt e quem comprou pot por kks no npc ai fiaria passa logico iria sem meu compricado mais o faramir intende desses bangue

tah acabando as ferias vai ter double mais deveria ter um evento rolando uma chuva com um mostro zika queria saber quando e o aniversario do rpg pra ter apoca tomare q seja este mes a inda n lenbro quando e so sei q o ano passado faturei 75kk na chuva tem o evento orsh lah q eu sempre quis ir e nunca teve os gm q tem hj n faz 1coliseum n tem mais war apesar q war e os players q desidem se tem ou n o rpg ta fikando sem graça sem essas coisas só tem zumbie attack nesse bangue aki faramir da uma prença desses gm ai fais animar um pouco isso n sei se sao eles o vc q n deicha mais se vc da um pouco ais de liberdade pros gm antes era mais loco tinha evento de bicho no meio da enigma em korneta agr n tem mais nd

Link to comment
Share on other sites

Esperava também algo mais legal pois isso só beneficia os donatter :/ e não o servidor enteiro

¬¬' Num viu ele falar que vai implantar o sistema de treina ml ? "Se vai pode soca pot até no cú !" Palavras do próprio IASHDIAUSDHAISUDH'

Link to comment
Share on other sites

Achei uma boa o evento,na verdade as pessoas gostam mesmo é de criticar, falando de sócio ,etc. Se eles tem dinheiro pra comprar ppt, jogar na fogueira pra aumentar o fogo, papel higienico de dinheiro, no que seja, é uma pena pra vcs que não tem e criticam porque tem inveja de não teram.

Link to comment
Share on other sites

Curti bastante o evento André, mas acho que doações acima de R$100,00 deveria ganhar 1 booster de 30 dias a cada R$100,00 doados, pois garanto que será minoria que fará doações de tal tamanho, assim não extravasando o número de brindes. Pelo menos é o que eu acho.

Item boss também? Por mim tá de boa... 50% + Autoloot 3 dias + possível prêmio da bp de pure, creio que esteja bom tamanho... Nós sócios ainda não somos deuses ;)

Só acho que deveria ter um SORTEIO de 1 item Boss.

A cada R$ 10,00 você teria direito a 1 (um) cupom para o sorteio. Ou seja, Quem doou R$ 123,00 tem direito a 12 (doze) cupons para o sorteio de um item boss. O número de cupons deve ser sempre arredondado para baixo, se você doa R$ 89,00, tem direito a 8 cupons. Só assim beneficiaria não só os sócios VIPS, mas a todos os sócios e alguns outros que queiram tentar a sorte pagando R$ 10,00 na rl para vê se lucra R$ 110,00 com o item boss.

Lembrando que o vencendor pode escolher qual dos 4 itens boss vai querer.

Quem gostou, copia e cola a mensagem abaixo na sua resposta, pra o TODO PODEROSO ler em muitos posts.

SORTEIO de 1 item Boss.

Link do tópico → http://forum.tibiarpgbrasil.com/index.php?/topic/37813-evento-premium-points-e-top-donor-1000-likes-implementacao/

Link to comment
Share on other sites

Guest
This topic is now closed to further replies.