[Novidade] Manapool - Centro de treinamento de mana


Faramir

Recommended Posts

Mas então faramir, o que quero saber é... Esse sistema de potar, vai ser utilizado em qual capacidade? Tipo voc vai la e compra 1 potion, só que esse potion é tipo invisivel sendo assim o char poderá comprar maior quantia ?

sim, eh um potion invisivel, nao vai pra sua bp nao ocupa cap nao se preocupa com maker tentando te roubar, apenas compra o potion e entra na camara pra começar a ser potado, eu ia colocar pro server dar !manatrain sozinho no char mas resolvi não colocar pois provavelmente vai ter gente qrendo runar lá
Link to comment
Share on other sites

sim, eh um potion invisivel, nao vai pra sua bp nao ocupa cap nao se preocupa com maker tentando te roubar, apenas compra o potion e entra na camara pra começar a ser potado, eu ia colocar pro server dar !manatrain sozinho no char mas resolvi não colocar pois provavelmente vai ter gente qrendo runar lá

Faça algo como blank runes invisiveis e SD's numa BP invisível assim como a backpack virtual do autoloot booster.

Link to comment
Share on other sites

Algo assim:

!manawaste < gastaria o máximo possível de mp por turno

!runar <gastaria no máximo 985 de mp por turno

Se não se for runar vai virar waste ser potado por 6 negos, a mana não vai vencer e vamo fica sempre com mana full e perdendo grana

Link to comment
Share on other sites

com 12 potadores a rede fica mto grande e provavelmente vai poder lagar o sv dependendo de qtos estiverem treinando talvez eu coloque 12 potadores pra qm tiver um boost afinal se o kra quer treinar com 12 poters grana ele tem n custa nada pega um boost de uns 3 dias pra rusha

Link to comment
Share on other sites

com 12 potadores a rede fica mto grande e provavelmente vai poder lagar o sv dependendo de qtos estiverem treinando talvez eu coloque 12 potadores pra qm tiver um boost afinal se o kra quer treinar com 12 poters grana ele tem n custa nada pega um boost de uns 3 dias pra rusha

Isso eh verdade ... 3 dias nao mata ninguem ...

Link to comment
Share on other sites

com 12 potadores a rede fica mto grande e provavelmente vai poder lagar o sv dependendo de qtos estiverem treinando talvez eu coloque 12 potadores pra qm tiver um boost afinal se o kra quer treinar com 12 poters grana ele tem n custa nada pega um boost de uns 3 dias pra rusha

A galera do rpg não funciona assim, se eles puderem economizar 10kk treinando dentro da house, eles vão treinar na house, triste porém verdade, se for com booster tem que ter algo a mais, tipo treinar offline. Aí sim.

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...