[Novidade] Manapool - Centro de treinamento de mana


Faramir

Recommended Posts

Eu acho que tirar um Dia, no Double pra Fazer testes, é a melhor ideia que pode ter, porque digamos que tenha 1 bug, já seria a hora de Testar ;)

Aproveitar o double que terá mais players online, e testar a capacidade maxima do baguiu !

Eu acho que ele deveria abrir um servidor só para teste antes de 'implamentar' as coisas no RPG
Link to comment
Share on other sites

é vai usa 12 potador pra potar pala vai ficar com mana full --'

me fala qual e a vantagem da manapool? somente 4 potador, a grana que voce usar voce nao tera de volta com money rune.... se eu for pra minha house, coloco la 9 potter, com 300kk de grana pra treinar ml, eu uso money rune nesses 300kk ela vira pelo menos 100kk de novo... e la dentro nao vai ter nada

Link to comment
Share on other sites

voce ta com pressa crente? faramir ta arrumando sistema ainda ja falaram que sepa ele vai diminuir o preço pra compensar o nao uso da money rune, se nao gostou nao comenta querendo fuder o sistema se voce tem paciencia pra jogar 300kk de pot no chao e deixar seu pc fervendo com 10 tibia aberto parabéns agora cala a sua boca :D

Link to comment
Share on other sites

voce ta com pressa crente? faramir ta arrumando sistema ainda ja falaram que sepa ele vai diminuir o preço pra compensar o nao uso da money rune, se nao gostou nao comenta querendo fuder o sistema se voce tem paciencia pra jogar 300kk de pot no chao e deixar seu pc fervendo com 10 tibia aberto parabéns agora cala a sua boca :D

fica na sua ai que eu nao to falando nada pra voce nao, estou falando sobre o sistema, eu to com pressa nao, eu so estou dando minha opiniao, que o forum e pra isso, e eu ja ouvir muita gente reclamando e falando que asim ngm vai usar o sistema... paciencia eu nao tenho nao, mais toda vida eu usei e upei asim, posso muito bem continuar.... e eu nao desrepeitei voce entao por favor me trate com a msm educaçao que eu estou te tratando se for possivel, se nao for , ignored com seus comentarios. puxar saco dos outros nao vai mudar sua vida. ;)

Link to comment
Share on other sites

o sistema e bom so acha que deveria ser os potador fixo nao depende de ter otros player ao lado pra pode uza de 4 em 4 potion tinha que se fixo o resto ta swol quanto a money rune acho bestera pois ali vc nao tem trabalho de arrasta potion nen de fica abirndo bp por bp e nen de fica com o pc travano ta swol si coloka 6 pra pota pally 5 pra kina e 12 pra mage faramir do ceu sera a melhor coisa que vc podera faze por nois

Link to comment
Share on other sites

o sistema e bom so acha que deveria ser os potador fixo nao depende de ter otros player ao lado pra pode uza de 4 em 4 potion tinha que se fixo o resto ta swol quanto a money rune acho bestera pois ali vc nao tem trabalho de arrasta potion nen de fica abirndo bp por bp e nen de fica com o pc travano ta swol si coloka 6 pra pota pally 5 pra kina e 12 pra mage faramir do ceu sera a melhor coisa que vc podera faze por nois

voce e rico neh eu posso fazer nada, eu tenho so 300kk de grana pra eu usar, se eu usar ai nao vo conseguir pegar o ML que eu quero, e eu dentro de casa eu faço os 300kk virar uns 450kk... por mim pode ficar com os 4 potter se ele pelo menos diminuir o preço das potion de acordo com a money rune ja vai ta otimo pra mim.

Link to comment
Share on other sites

Nossa mano, em 2 horas qe fico off, Ja apareceu o Chat Channel do Forum...

o Cara é tão lezado que tenta descontar nos outros a sua falta de inteligencia...

Esperar que é bom nada, Faramir pode ser nerd, mas num vive por suas vontades !

to pedindo pra fazer minha vontade nao, so dei a minha opiniao, se for ficar asim de boa... minha vida vai continuar a msm, so que ngm vai usar... ou so os babaca como voce..

Link to comment
Share on other sites

to pedindo pra fazer minha vontade nao, so dei a minha opiniao, se for ficar asim de boa... minha vida vai continuar a msm, so que ngm vai usar... ou so os babaca como voce..

Veio eh comodidade nao eh questao de ter grana ou nao pra usar ... se eu tenho 1 carro eu ponho gasola ou em um dia de xuva ou de onibus ... deixa qm kiser usar usar ... se vc nao ker de boa
Link to comment
Share on other sites

Veio eh comodidade nao eh questao de ter grana ou nao pra usar ... se eu tenho 1 carro eu ponho gasola ou em um dia de xuva ou de onibus ... deixa qm kiser usar usar ... se vc nao ker de boa

so estou tentando melhorar o evento entendeu? para que o evento seja para todos usufluir dele, com vantagens, tem muita gente que tem dinheiro sobrando belesa, mais tem muita gente que depende do money rune para poder ter mais dinheiro e treinar mais ML, mais esses mlk ai ta axando que to reclamando e falando mal das coisas, to so dando a minha opiniao, mais esses nerd socio se axa o tal ta ligado... eu quero usar a parada por isso estou dando minha opiniao se eu nao quisese usar deixava pra la

Link to comment
Share on other sites

Só estou tentando melhorar o evento pra pegar ml 50... Egoista !

Por mais que seja egoísmo da parte dele, eu concordo que se não estoura as pots e não tem nem 12 potadores (no caso de pally, 9) não vale muito a pena o sistema feito, seria muito mais bem utilizado, com as pots tendo desconto, ou pelo menos com mais potadores, minha opinião :s

Link to comment
Share on other sites

Por mais que seja egoísmo da parte dele, eu concordo que se não estoura as pots e não tem nem 12 potadores (no caso de pally, 9) não vale muito a pena o sistema feito, seria muito mais bem utilizado, com as pots tendo desconto, ou pelo menos com mais potadores, minha opinião :s

fato. mais ele e gordo entao ele nao consegue pensar...

@josias

se quer o evento pra que? ne pra upar seu ML nao? eu quero pra upar o meu ML msm... nao vo esconder isso, nao so eu como o serve inteiro, quer o sistema para treinar o ml...

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...