[Novidade] Manapool - Centro de treinamento de mana


Faramir

Recommended Posts

falam ai de mim, mais o unico que deu alguma opiniao construtiva ate agora foi eu, sendo negativa ou nao, porque muitos ai nao sabe o que fala, mais o faramir para ele colocar ou tirar alguma coisa de algum sistema que ele faz, ele presisa de muita das vezes das nossas opinioes, porque nos que somos os player, nos que estamos ali no dia a dia usando o sistema que ele coloca, ele nao usa, ele nao sabe oque ta bom oqeu ta ruim, pq ele nao tem uma vocaçao ele nao joga, ele apenas coloca, no maximo que ele faz e testar bugs e etc... entao antes de vim falar merda ce ta bom ou ce ta ruim, ENTRA LA E TESTA, pq antes de eu vim aki falar o que eu estou falando eu loguei na merda do meu char e fui la testar o sistema ver como funciona e como estava sendo, e depois vim por os pos e contras dele, para que seja melhorado, e muitos de vcs estao falando qeu eu estou errado sem se quer ter entrado la dentro.

Link to comment
Share on other sites

crente namoral... vc sempre c omeça aluma treta, incrivel mano, todo topico q eu vo vc ta falanu merda pqp mano da uma paz pra geal e fica keto...

#Topic

manapool ta la pra qm kiser usar fui com meu mage e com meu pally, tanto um qnt o outro treinaro bem pakacete isso pq eu tenhu 50kk só pra treina entao crente chega de reclama pq aperfeisoações o faramir vai faze ate o double (creio eu) e faz um dia o manapool ta rodanu entao calma porra MLK CHATO

Link to comment
Share on other sites

Como alguns poucos com a cabeça no lugar disseram: O sistema tá lá, usa quem aceitar as regras (6 potador, sem money rune)

Quem não aceitar (como eu), que vá comprar as pot e estourar depois.

Meu double vai ser com pot e 12 MC, não acho vantagem ficar só com 6 poter. Quem não gostou do sistema → Hi > Buy bp of gmp > yes

Agora o que não pode é esse sistema prejudicar o server com lag só por que alguns que nem investem no server querem upar com 12 poter.

Link to comment
Share on other sites

Como alguns poucos com a cabeça no lugar disseram: O sistema tá lá, usa quem aceitar as regras (6 potador, sem money rune)

Quem não aceitar (como eu), que vá comprar as pot e estourar depois.

Meu double vai ser com pot e 12 MC, não acho vantagem ficar só com 6 poter. Quem não gostou do sistema → Hi > Buy bp of gmp > yes

Agora o que não pode é esse sistema prejudicar o server com lag só por que alguns que nem investem no server querem upar com 12 poter.

somos 2, vo ir pra minha casa, mais queria uqe esse sistema seja para todos neh, eu sei oque vai acontecer com o sistema, igual muito ignoraten qeu ta falando merda ai qeu eu nem vo perde meu tempo discutindo, vai passar 1 mes, 2 meses ta ngm usando mais o sistema, eu sei porque eu conheço o povo desse serve e o faramir sabe o que eu to falando.

Link to comment
Share on other sites

Se tiver muito player potando um ao outro (tipo 12) o serve fica lagado?? pq n fazer entaum o sqm fazer a mana subir POR EXEMPLO de 1k em 1k, ai ninguem potava ninguem e o n tinha lag, ao inves de comprar pot o kra comprava Tempo no sqm, por exemplo buy 10 horas de mltrainer... depois de 10 horas char era mandando pro templo, ai ninguem reclamava q n tava estourando pot pq nem ia ter pot e sim o sqm q dava mana...

Link to comment
Share on other sites

Aff disanimou eu agora tbm... muita sacanagem isso, esse sistema esta sendo muito bom, so alguns babacas q n estao satisfeitos, isso eh a minoria pq a maioria esta satisfeita com isso...

entao quem nao gosta da msm coisa que voce se chama babaca? estamos dando a nossa opiniao... se nao gosto eu so lamento.

@faramir

voce fez o sistema pro double e vai tirar no double? nao entendi... apesar que se ja nao vai ter modificaçoes vai da na msm tendo no double ow nao, pelo menos da minha parte.

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...