ITENS ÚNICOS


Tito RX

Recommended Posts

Sugiro a criação de um Npc que possibilite você "lockar" seu item, ou seja por um valor X vc transforma ele em item único por Y tempo.

 

O item único ajudaria na questão de hacked's, uma vez que a STAFF não se responsabiliza e anda acontecendo muitos no RPG.

 

O item único ele não poderia ser negociado ou jogado no chão por exemplo. Enquanto ele estiver único ele ficaria apenas com o character que "lockou" ele.

 

 

@Ao "lockar" seu item ele ficará locked pelo tempo comprado, não teria como você pegar ir no npc e desfazer isso.

Link to comment
Share on other sites

caso tu queira vender esse item como faZ? por é simples se tu tomar HACKED e seu item tiver BLOQUEADO, o cara vai ver vai no NPC  e DESBLOQUEIA e rouba sei la e vende.. explica melhor essa ideia ai,

e como um serviço basketim, vc por exemplo paga 10kk pra seu item ficar lokcado 15 dias

não tem como "deslockar" ele, só quando passar os 15 dias vc poderia renegocia-lo

Link to comment
Share on other sites

Reprovo, o responsável pelos seus itens é você, como assim ser hackeado?

 

Pode acontecer comingo, claro que pode, mais em 8 anos de rpg nunca fuihackiado que estranho isso neh?

 

Agora a sugestão certa seria lock item e não pode dar roll e nem vender mais ai eu aprovo!

Link to comment
Share on other sites

Reprovo, o responsável pelos seus itens é você, como assim ser hackeado?

 

Pode acontecer comingo, claro que pode, mais em 8 anos de rpg nunca fuihackiado que estranho isso neh?

 

Agora a sugestão certa seria lock item e não pode dar roll e nem vender mais ai eu aprovo!

oque ele disse é verdade tambem,ae teria de liberar o charer então logo duma vez ^^

Link to comment
Share on other sites

digamos que a sugestao do tito seria um "seguro" dos itens.

hugo, se voce tem um carro, voce não paga um seguro para que um dia aconteça algo, roubo, acidentes, e voce ter o valor do automovel ressarcido ? então, seria mais ou menos isso, então, as pessoas na rl, teriam que ter um certo cuidado com a sua casa, seu carro, essas coisas, acho que é mais ou menos isso. se voce analisar bem, é uma ótima ideia, a caras fdps que tem todo o tempo do mundo de tentar ficar acertando sua resposta secreta da pergunta dos cara que usam o hotmail. acho que isso  é um meio bom de se pensar.

e outra, no server inteiro, todos sabem que há sharer. como sempre quando uma acc é sharer, ela geralmente é hackeada, isso iria amenizar as reclamações para o faramir, e os posts no forum tais como, (fui hackeado, me roubaram).

Link to comment
Share on other sites

digamos que a sugestao do tito seria um "seguro" dos itens.

hugo, se voce tem um carro, voce não paga um seguro para que um dia aconteça algo, roubo, acidentes, e voce ter o valor do automovel ressarcido ? então, seria mais ou menos isso, então, as pessoas na rl, teriam que ter um certo cuidado com a sua casa, seu carro, essas coisas, acho que é mais ou menos isso. se voce analisar bem, é uma ótima ideia, a caras fdps que tem todo o tempo do mundo de tentar ficar acertando sua resposta secreta da pergunta dos cara que usam o hotmail. acho que isso  é um meio bom de se pensar.

e outra, no server inteiro, todos sabem que há sharer. como sempre quando uma acc é sharer, ela geralmente é hackeada, isso iria amenizar as reclamações para o faramir, e os posts no forum tais como, (fui hackeado, me roubaram).

Você não quer comparar uma acc, com um carro ou uma casa.

O carro e a casa estao lá, a questão é só chegar e pegar.

Uma acc não, ela é 1000x mais protegida, com todo cuidado do dono é claro.

Não que a sugestão seja ruim, mas adicionar sistemas para TUDO que acontece no servidor uma hora vai chegar a ser ridículo.

Tome conta da sua acc, que voce nunca sera hackeado.

Esse negocio de palavra chave, quando é solicitado e usado, manda um email ou uma mensagem para o numero que estiver linkado na conta do email, avisando. Então se voce tiver atenção e cuidado, não vai ser hackeado.

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

Na minha opnião devia existir esse serviço de graça e por quanto tempo o dono da acc quiser mas com numero de itens limitados por exemplo 6 itens(o suficiente para trancar seu set principal e só).a ideia é boa mas precisa melhorar pra não ficar apenas algo superficial criado as pressas pq tem um cara pegando os outros desprotegidos .

Link to comment
Share on other sites

  • 5 weeks later...

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...