Modificações Knights


Faramir

Recommended Posts

21 minutes ago, Stoneccuter said:

Ficou ruim de mais caçar, você usa uma magia que não cura nada e perde o shield de utito tempo levando hit de 5k direto, e sua exura gran mas ico cura apenas 1,7k de Hp, se você quiser uma cura boa tem de usar Potão junto e é um gasto absurdo alem de que ele ainda assim te deixa extremamente na desvantagem pra curar em relação as outras vocações.

Bem você tem escutado isso o dia todo faramir, e a minha opnião também é a mesma de todos, então como esta difícil a situação eu sujiro que você aumente apenas um pouco a exura gran mas ico que cura ai seus 1,5k a 1,8k porque o pessoal vai poder caçar sem potão e usar Exura mas Ico apenas no pelego.

Nem adianta kra, Nossa opiniao vale nda. Kina vai continuar a merda que tá.

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

9 hours ago, Faramir said:

bacarin vc ml 12 é o kina mais beneficiado pelo aumento do heal pois a formula tira um pouco da necessidade de um ml alto para ter heal alto.

o fato de precisar de potion agora para o master ico é algo que só um hipócrita reclamaria... kina é a vocação que tem mais cap e a que faz mais loot se for pra reclamar de gasto com potion ou cap pelo amor, sem contar que pode por pra o bot soh usar master ico se a vida tiver mto baixa e gran mas ico nos outros casos assim evita gasto de potion a toa

o utito da um debuff mas se não usar ele ainda tem o dano base que aumentou 25% no single target que é mais do que o utito da de dano, eu estou tentando encontrar logica mas só vejo rage de qm ta acostumado com algo incorreto e ainda não abraça as melhorias... 

o heal do seu kina aumentou em 300 tanto o gran mas ico quanto o master ... se vc ta healando menos que antes ta fzndo algo errado

 

eu achei que kina ficou muito bom, mais como vc disse que nos estavamos acostumado com algo incorreto, por que demorou tanto pra corrigir? kkk

Link to comment
Share on other sites

2 hours ago, bacarin said:

Nem adianta kra, Nossa opiniao vale nda. Kina vai continuar a merda que tá.

 

cara quando vcs vao entender quer "utito tempo" nao é magia de caça, pqp ta dificil? vcs tavam muito acostumado deixar la na cave caçando 24hs soltando utito tempo, ja tentou deixar seu paly caçando com "utito tempo san"??? tenta ai, vc vai ver oque acontece kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  • Like 2
Link to comment
Share on other sites

3 hours ago, Stoneccuter said:

Ficou ruim de mais caçar, você usa uma magia que não cura nada e perde o shield de utito tempo levando hit de 5k direto, e sua exura gran mas ico cura apenas 1,7k de Hp, se você quiser uma cura boa tem de usar Potão junto e é um gasto absurdo alem de que ele ainda assim te deixa extremamente na desvantagem pra curar em relação as outras vocações.

Bem você tem escutado isso o dia todo faramir, e a minha opnião também é a mesma de todos, então como esta difícil a situação eu sujiro que você aumente apenas um pouco a exura gran mas ico que cura ai seus 1,5k a 1,8k porque o pessoal vai poder caçar sem potão e usar Exura mas Ico apenas no pelego.

Não faz sentido fazer isso amigo, a atualização está funcional, enxerga quem quer, você tem que colocar na balança as alterações:

- Knight toma mais hit: Sim.

- Knight heala mais: Sim

- Knight bate mais no melee (dano físico corpo a corpo): SIM!

Logo, qual o sentido de aumentar o heal do gran mas ico sendo que você bate mais do bixo e o mata mais rápido consequentemente? Fica na mesma!!

Se você ta reclamando é porque tem um skill horrível, aí não tem como matar os monstros rápidos mesmo, e como foi dito acima o utito tempo agora é uma ferramenta pra se usar em PvP, se estiver usando em Hunt eu lhe aconselho a não usar, a não ser que você vá usar master ico com SHP, mas mesmo assim.

Link to comment
Share on other sites

o dano do meu knight em monstro é realmente parecido com o do knight com utito antes da atualização, mas o dano em player com utito ficou a mesma coisa que antes da atualização. Acho que o "trade off" deveria ser melhor, o kina receber 75% do dano, porém, bater um pouco mais em player.

Link to comment
Share on other sites

26 minutes ago, David Paes said:

o dano do meu knight em monstro é realmente parecido com o do knight com utito antes da atualização, mas o dano em player com utito ficou a mesma coisa que antes da atualização. Acho que o "trade off" deveria ser melhor, o kina receber 75% do dano, porém, bater um pouco mais em player.

a ideia é essa ... quanto era seus skills / level / atk arma da antes e quanto vc batia ? e agora ta batendo quanto ?

Link to comment
Share on other sites

9 hours ago, 'MaIkao said:

 

cara quando vcs vao entender quer "utito tempo" nao é magia de caça, pqp ta dificil? vcs tavam muito acostumado deixar la na cave caçando 24hs soltando utito tempo, ja tentou deixar seu paly caçando com "utito tempo san"??? tenta ai, vc vai ver oque acontece kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

quem determina q magia eu devo ou não usar pra caçar não é vc meu amigo.... se vc não entende a reclamação dos outros não vem falar merda com um monte de cacarejo no fim..... a reclamação é dentro da lógica (Shielding e dano mágico são duas coisas completamentes diferentes, shielding só afeta dano fisico). As alterações que o faramir fez seguem uma linha de pensamento que só afeta o Knight, a mesma não ta valendo pras outras vocações. Se o fato do shielding do kina ir a zero faz ele levar mais dano mágico então o dano magico está sendo proporcional ao shielding, então quanto menor o shielding mais dano mágico o player tem q tomar. Seguindo a mesma linha de pensamento pra magia do Knight ter q usar SHP, então os mages teriam que andar com paralyze rune. 

 

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

Curti muito as alterações. Não estou entendendo o porquê de tanta reclamação, o dano atual está idêntico ao antigo dano com utito tempo, ou seja, é desnecessário utilizar essa spell em locais de caça caso estejam sem ED. Com o utito tempo o dano ficou excelente, e como foi dito acima essa spell é para ser utilizada em ocasiões específicas já que o dano ficou bem legal. A respeito do healing está ótimo, talvez uma aumentada no exura gran mas ico em 100 ou 200 de hp já basta, e o exura master ico ficaria para hunts especiais ou pelego mesmo. Valeu pelas alterações.

Link to comment
Share on other sites

3 hours ago, Ex Membro da Equipe said:

Não entendi a logica de usa um pot de heal pra curar com magia, pode explicar melhor qual a vantagem?

é a mesma logica de existir a magia master ico, ela foi feita pra COMBAR a potion junto com a magia pra que o knight pudesse usar uma mana potion ao mesmo tempo.... por isso o nome dela é FUSION 

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

3 hours ago, Ex Membro da Equipe said:

Não entendi a logica de usa um pot de heal pra curar com magia, pode explicar melhor qual a vantagem?

Essa magia é um atalho que permite você combar magia + potion sem ter o exauste da potion. Dra pra usar magia + potion de mana por exemplo. 

 

Eu estou usando o gran mas ico e em momentos de pouco hp eu uso master ico e ta dando certo. a xp das hunts ta praticamente a mesma porem o consumo de mana potion diminuiu. 

Link to comment
Share on other sites

30 minutes ago, Faramir said:

é a mesma logica de existir a magia master ico, ela foi feita pra COMBAR a potion junto com a magia pra que o knight pudesse usar uma mana potion ao mesmo tempo.... por isso o nome dela é FUSION 

ta beleza, eu aceito pot na master ico, mas sera que podia pedir uma revisao no gran mas ico? Pra ser tao util quanto master ico em algumas hunts? Não precisa ser muito, mas quem sabe 100 a mais de heal até 150 ja tava otimo

Link to comment
Share on other sites

8 hours ago, Toshio said:

quem determina q magia eu devo ou não usar pra caçar não é vc meu amigo.... se vc não entende a reclamação dos outros não vem falar merda com um monte de cacarejo no fim..... a reclamação é dentro da lógica (Shielding e dano mágico são duas coisas completamentes diferentes, shielding só afeta dano fisico). As alterações que o faramir fez seguem uma linha de pensamento que só afeta o Knight, a mesma não ta valendo pras outras vocações. Se o fato do shielding do kina ir a zero faz ele levar mais dano mágico então o dano magico está sendo proporcional ao shielding, então quanto menor o shielding mais dano mágico o player tem q tomar. Seguindo a mesma linha de pensamento pra magia do Knight ter q usar SHP, então os mages teriam que andar com paralyze rune. 

 

 

primeiro seu kina deve ser muito porco, e segundo vc é muito CHORÃO, entendeu? agora se vc nao consegui jogar de kina tbm temos, paly, mage e druid. pode escolher la

Link to comment
Share on other sites

59 minutes ago, 'MaIkao said:

 

primeiro seu kina deve ser muito porco, e segundo vc é muito CHORÃO, entendeu? agora se vc nao consegui jogar de kina tbm temos, paly, mage e druid. pode escolher la

Todos os seus comentários se limitam a cacarejar e ofender os outros? Sabe falar nada mais útil sobre o conteúdo do tópico?

Link to comment
Share on other sites

@Admin Ei bro, responde meu post aí, sobre o dano do knight em player, valeu!

 

 

**EDIT: vejo a galera dizendo que quando pala dá utito ele fica sem heal, porém, quando pala dá utito ele bate mais que mage, antes que digam que eu quero que o knight bata a mesma  coisa que paladin com utito, vou logo dizendo que não seria exagero, por dois motivos: knight só vai bater se colar, e o outro, é que knight com utito leva massacre tbm. Mas o que eu queria mesmo era que ela batesse razoavelmente em player, tanto faz se for igual ao paladin ou um pouco menor 

Link to comment
Share on other sites

Só sei que tem algo de errado, o ajuste é necessário, mais meu kina lvl 532 ,ml 12 heala 2.5k com o  novo ajuste  e meu ED lvl 586 ml 163 heala 2.5k com exura vita, ou seja,

ficou desproporcional, se o calculo era lvl + ml o calculo de heal dos druids ta errado então!

Link to comment
Share on other sites

2 hours ago, Paulinha kombat said:

Só sei que tem algo de errado, o ajuste é necessário, mais meu kina lvl 532 ,ml 12 heala 2.5k com o  novo ajuste  e meu ED lvl 586 ml 163 heala 2.5k com exura vita, ou seja,

ficou desproporcional, se o calculo era lvl + ml o calculo de heal dos druids ta errado então!

Com LV 586 sem os buf se tem no máximo 3100 de HP e t healando 2.5 e tá achando ruim ainda ? Seu heal tá mais a bom heala MT mais q 50% dá sua HP, seu ek deve te ums 7k de HP e heala 2.5 imagina se o heal de ek fosse que nen de mage healando 5k n tem ND errado nisso vocês que estão MT mal acustumado

Link to comment
Share on other sites

3 hours ago, Paulinha kombat said:

Só sei que tem algo de errado, o ajuste é necessário, mais meu kina lvl 532 ,ml 12 heala 2.5k com o  novo ajuste  e meu ED lvl 586 ml 163 heala 2.5k com exura vita, ou seja,

ficou desproporcional, se o calculo era lvl + ml o calculo de heal dos druids ta errado então!

vc precisa aumentar o seu ml, 163 com items ? ta baixo ... e se cura com o exura sio tb 

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

  • brendoonh unfeatured and locked this topic
Guest
This topic is now closed to further replies.