Black Friday 2022


Faramir

Recommended Posts

Bom dia pessoal,

Neste mês teremos black friday, lembrando q a black friday afeta o preço da maioria das ofertas do shopping é interessante quem quiser participar se preparar e manter premium points na conta para o evento.

O evento irá acontecer dia 26/11, terá duração até domingo, porém como muitos já sabem as melhores ofertas serão encontradas assim que a promoção for ativada, pois conforme as ofertas forem sendo adquiridas o preço vai subindo, portanto o horário ainda não foi definido para o inicio da promoção, ficando entre 00h (depois do SS) ou as 12h (meio-dia), durante a semana atualizaremos o tópico com o horário de inicio.

 

EDIT:

Inicio: 26/11/2021 00:00
Fim: 28/11/2021 23:59

Att,

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

22 horas atrás, vishit disse:

Coloca essa black com valor fixo do come ao fim fassa a galera feliz ao menos 1vez ou eh eu que falo de mais

Os descontos da black friday sempre foram bem altos, pelo menos aqui no RPG, vale lembrar que se o preço for fixo do começo ao fim o impacto que causará no mercado será de muitos meses.

 

Link to comment
Share on other sites

No meu ponto de vista deveria haver 2 regras. 

Tudo que impacta o game como boosters, bp de pure, vauchers deveriam ter desconto bom porém dom limite de compra. Ex: 50 ao final ele volta ao preço normal, nada mais justo tudo tem que ter um estoque.

Tudo que nao impacta o game como montaria, add-ons, cosméticos, itens em geral, premis deveriam ter sua constância no desconto. 

  • Like 4
Link to comment
Share on other sites

2 horas atrás, Skullkiller disse:

No meu ponto de vista deveria haver 2 regras. 

Tudo que impacta o game como boosters, bp de pure, vauchers deveriam ter desconto bom porém dom limite de compra. Ex: 50 ao final ele volta ao preço normal, nada mais justo tudo tem que ter um estoque.

Tudo que nao impacta o game como montaria, add-ons, cosméticos, itens em geral, premis deveriam ter sua constância no desconto. 

falou pouco mais falou tudo

Link to comment
Share on other sites

3 hours ago, Skullkiller said:

No meu ponto de vista deveria haver 2 regras. 

Tudo que impacta o game como boosters, bp de pure, vauchers deveriam ter desconto bom porém dom limite de compra. Ex: 50 ao final ele volta ao preço normal, nada mais justo tudo tem que ter um estoque.

Tudo que nao impacta o game como montaria, add-ons, cosméticos, itens em geral, premis deveriam ter sua constância no desconto. 

Falou tudo!

Link to comment
Share on other sites

5 horas atrás, Skullkiller disse:

No meu ponto de vista deveria haver 2 regras. 

Tudo que impacta o game como boosters, bp de pure, vauchers deveriam ter desconto bom porém dom limite de compra. Ex: 50 ao final ele volta ao preço normal, nada mais justo tudo tem que ter um estoque.

Tudo que nao impacta o game como montaria, add-ons, cosméticos, itens em geral, premis deveriam ter sua constância no desconto. 

Falou apenas a verdade deveria ser dessa maneira nada mais justo 

@Faramir assim é top e não afeta em nada só no nosso bolso kkkkk

Link to comment
Share on other sites

7 horas atrás, Skullkiller disse:

No meu ponto de vista deveria haver 2 regras. 

Tudo que impacta o game como boosters, bp de pure, vauchers deveriam ter desconto bom porém dom limite de compra. Ex: 50 ao final ele volta ao preço normal, nada mais justo tudo tem que ter um estoque.

Tudo que nao impacta o game como montaria, add-ons, cosméticos, itens em geral, premis deveriam ter sua constância no desconto. 

Montaria, addons, cosméticos e itens impactam na economia do servidor sim. Tudo que for comprado agora na black friday, boa parte não voltará a ser comprado no futuro, ou seja, menos variedade para o futuro, e com menos coisa pra gastar, obviamente menos será gasto.

Eu sei que são formas diferentes de impacto ao servidor, e de diferentes magnitudes, mas ainda sim, há impacto.

Meu ponto é, as coisas não são tão simples como parecem kkkkkk

Não estou de forma nenhuma descreditando a sugestão, estou apenas colocando algo a mais a ser pensado.

Link to comment
Share on other sites

47 minutos atrás, Rulex disse:

Montaria, addons, cosméticos e itens impactam na economia do servidor sim. Tudo que for comprado agora na black friday, boa parte não voltará a ser comprado no futuro, ou seja, menos variedade para o futuro, e com menos coisa pra gastar, obviamente menos será gasto.

Eu sei que são formas diferentes de impacto ao servidor, e de diferentes magnitudes, mas ainda sim, há impacto.

Meu ponto é, as coisas não são tão simples como parecem kkkkkk

Não estou de forma nenhuma descreditando a sugestão, estou apenas colocando algo a mais a ser pensado.

Quis dizer impacto in game, itens acredito que os que vendem todos são obtidos in game. 

Obviamente que terá impacto na arrecadação do servidor, mas na arrecadação não in game pelo menos não identifiquei.

Acredito que poderia haver formas de melhor a arrecadação, como atualizações de hunts, de equipamentos, etc. Melhorando a vontade do pessoal jogar, com as hunts, trará mais jogadores, jogadores ativos voltarão, logo a arrecadação aumentará.

Retornei agora a jogar, a única coisa de diferente foi o npc que gasta grana.

Desculpe sair do tópico.

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

2 horas atrás, Rulex disse:

Montaria, addons, cosméticos e itens impactam na economia do servidor sim. Tudo que for comprado agora na black friday, boa parte não voltará a ser comprado no futuro, ou seja, menos variedade para o futuro, e com menos coisa pra gastar, obviamente menos será gasto.

Eu sei que são formas diferentes de impacto ao servidor, e de diferentes magnitudes, mas ainda sim, há impacto.

Meu ponto é, as coisas não são tão simples como parecem kkkkkk

Não estou de forma nenhuma descreditando a sugestão, estou apenas colocando algo a mais a ser pensado.

Eu já vejo outra maneira que a arrecadação esta sendo detonada pelo próprio faramir exemplo a hunt 4 a xp de lá estava top todo mundo investindo em voocher e no char pra pegar lvl 1000 logo pra ter um lugar top pra caçar faramir vai e decha a hunt uma bosta que não cabe bem 4 pessoas mais

Link to comment
Share on other sites

3 hours ago, ronald said:

Eu já vejo outra maneira que a arrecadação esta sendo detonada pelo próprio faramir exemplo a hunt 4 a xp de lá estava top todo mundo investindo em voocher e no char pra pegar lvl 1000 logo pra ter um lugar top pra caçar faramir vai e decha a hunt uma bosta que não cabe bem 4 pessoas mais

Ele não acabou com a hunt, ele deixou ela proporcional a uma hunt boa, escalonada pro level 1000.

Tem uma grande diferença de uma hunt boa e uma hunt quebrada. A prova disso é que apesar de voce dizer arruinada a hunt, eu duvido que voce consiga fazer a xp que voce faz lá no seu lvl 1k+, em outro lugar.

Agora sobre o desbalanceio que o @Rulexfalou, eu entendo o ponto de vista dele mas o problema é que tá faltando levar em conta alguns tópicos que a galera costuma reclamar um pouco.

1 - Os preços no RPG.
2 - A ocasião do evento. É a Black Friday, sabe? 1x ao ano. A ideia é ter esses descontos doidos mesmo. Uma boa galera só consegue desviar um pouco da grana pra gastar com futilidades (como cosméticos, por exemplo) em momentos assim.

Agora dito isso, ambas as sugestões, são válidas. Eu acho que cosméticos, poderiam mesmo ter um desconto mais fortinho. Não digo desconto padrão BF mas que seja algo decente porém mais extenso em questão de tempo disponível. Por sua vez, itens que afetam o jogo como boosters e supremacia por exemplo, deixe a galera se matando mesmo pra tentar pegar os melhores descontos e que sejam pouquíssimas unidades mesmo por conta de se manter um balanceamento no jogo.

Nada precisa ser 0 ou 100. Um meio termo geralmente é a melhor opção, apesar de sempre existir as pseudo vítimas que vão se sentir prejudicadas, afinal, é impossível agradar a todos.

Link to comment
Share on other sites

O @Skull Killer falou tudo porem oq adianta a gente aqui discutindo dando sugestões sendo que nao vai valer de nada o dono do ot @Faramir faz oq ele achar melhor o ot esta estacionado a muito tempo o tanto que pessoas donata nao vejo melhoria em nada nem msm algo de entretenimento no jogo pq loga um gm fazaer um bomberman so nao falarem que nao faz nada kkkkk ta osso fugi do assunto mas nao sei mais oq pensar do ot apenas um desabafo 

 

 

Xau e obrigadoooooo estuta o skull killer @Faramir o ot esta estacionado 

Link to comment
Share on other sites

Em 20/11/2021 at 12:18, Faramir disse:

Dadas as sugestões fiz um tópico de enquete, podem decidir

Como o Rulex disse, é impossível manter desconto alto por mto tempo, isso é uma como uma balança, ou vc tem desconto alto ou tempo

Não consigo ver a enquete '-' Fala que não está aberto para a minha conta...

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

8 horas atrás, Cadwallow disse:

Ele não acabou com a hunt, ele deixou ela proporcional a uma hunt boa, escalonada pro level 1000.

Tem uma grande diferença de uma hunt boa e uma hunt quebrada. A prova disso é que apesar de voce dizer arruinada a hunt, eu duvido que voce consiga fazer a xp que voce faz lá no seu lvl 1k+, em outro lugar.

Agora sobre o desbalanceio que o @Rulexfalou, eu entendo o ponto de vista dele mas o problema é que tá faltando levar em conta alguns tópicos que a galera costuma reclamar um pouco.

1 - Os preços no RPG.
2 - A ocasião do evento. É a Black Friday, sabe? 1x ao ano. A ideia é ter esses descontos doidos mesmo. Uma boa galera só consegue desviar um pouco da grana pra gastar com futilidades (como cosméticos, por exemplo) em momentos assim.

Agora dito isso, ambas as sugestões, são válidas. Eu acho que cosméticos, poderiam mesmo ter um desconto mais fortinho. Não digo desconto padrão BF mas que seja algo decente porém mais extenso em questão de tempo disponível. Por sua vez, itens que afetam o jogo como boosters e supremacia por exemplo, deixe a galera se matando mesmo pra tentar pegar os melhores descontos e que sejam pouquíssimas unidades mesmo por conta de se manter um balanceamento no jogo.

Nada precisa ser 0 ou 100. Um meio termo geralmente é a melhor opção, apesar de sempre existir as pseudo vítimas que vão se sentir prejudicadas, afinal, é impossível agradar a todos.

 

Cad, até vejo seu ponto de vista como SGM, 

Porém tente ver nossa "tristeza" ao entrar em um jogo que jogamos a anos, da qual ajudamos a construir, da qual queremos que prospere estar tão estagnado na questão de mapas, hunts etc, ficamos realmente desmotivados. 

Por minha parte finalizo agora essa questão adversa ao topic. minha sugestão já foi dada. 

Grato 

 

  • Like 2
Link to comment
Share on other sites

Guest
This topic is now closed to further replies.