Profecias...


Teemo

Recommended Posts

Estava na biblioteca esses dias fazendo meus trabalhos de manutenção e preservação dos livros quando encontrei um pergaminho estranho...

CV0JX2A.png 

 

Levei um bom tempo na tradução por se tratar de uma linguagem antiga e pouco usada atualmente, mas nesse pergaminho diz..

 

"Chegará a escuridão

As montanhas despencarão

Terremotos e estrelas abalarão a terra

A terra se tornará um verdadeiro lago de fogo, tortura e dor

O desespero tomará de conta todos

Nenhuma outra guerra ou carnificina será comparado a esse dia

Os gritos de socorro, jamais serão ouvidos

O fim chegou humanidade

As armas mais poderosas e sofisticadas serão inúteis

Poucos restarão dos corajosos, os sobreviventes no meio dos guerreiros

Enterrarão o que sobrar nas ruas dos cadáveres

Estejam alertas, o heroísmo não pregara nesse tempo.

O fim chegará e com ele os julgamentos e profecias serão

Concretizados e veremos nossa Terra ser dizimada!"

 

Ao ver esse texto levei o pergaminho aos oráculos que me disseram que se trata de uma profecia antiga do Apocalipse e que devemos nos preparar, pois esta mais perto que podemos imaginar...

Ele também adiantou alguns detalhes sobre o acontecimento para que possamos nos preparar para o fatídico dia.

 

 

  • Entre varias hordas de monstros que trarão a calamidade entre dias e dias, enfim o portador do fim aparecerá, não se sabe o dia certo, nem em qual horda ele vai surgir, mas esteja preparado!
  • Nos temos atualmente 3 reinos, o portador do fim tentará conquistar todos um após o outro
  • Ele atacará os 3 reinos separadamente então preparasse para defender um reino após o outro
  • Bravos guerreiros se levantarão para proteger o mundo, muitos cairão tentando...
  • Mas caso consigam matar o portador do fim e proteger o mundo e a humanidade serão muito bem recompensados!

 

 

Junte suas armas, preparem sua poções, devemos mais que nunca juntar forças para derrotar esse inimigo terrível que o futuro nos reserva!

  • Like 10
Link to comment
Share on other sites

Algumas coisas legais para saber sobre as Recompensas dos bravos guerreiros!! 

Apocalypse invadirá primeiramente Citeron. Ele aparecerá em alguma das invasões que ocorrerão entre os dias 16 e 19.
Seguindo sua jornada de conquista para Danae, onde concentrará seus esforços do dia 21 ao dia 24.
Chegando finalmente à Orion, onde focará seus esforços de dominação do dia 25 até o dia 27.

  • Like 2
Link to comment
Share on other sites

  • Teemo changed the title to Profecias...
47 minutos atrás, !! Boy Talisson !! disse:

Boa So Bora Morrer #QueroOBalghordan Fora Da EliteQuest #QueroMatar#Quero#Quero @Faramir

Mano nao sao vcs que sao pica do pvp dominadores dos 7 universo pvp igual nao ah  entao mano pq vcs nao monta um time e puxa ele hahaha se danae monta time mata facil isso pq parei de jogar mais se anima a gente ajuda hahaha

Link to comment
Share on other sites

12 horas atrás, vishit disse:

Mano nao sao vcs que sao pica do pvp dominadores dos 7 universo pvp igual nao ah  entao mano pq vcs nao monta um time e puxa ele hahaha se danae monta time mata facil isso pq parei de jogar mais se anima a gente ajuda hahaha

a sim vou puxa abre a elite pra mim ai pra puxa ele pra enigma '-' WTF o bixo ta na elite fi tem q abrir la e ele nao pula barco fala hi elite kingdom yes nao '-' kkkkkkkkkkkkkkk abre la tras pra danae q mata facim '-'

Link to comment
Share on other sites

21 hours ago, vishit said:

Mano nao sao vcs que sao pica do pvp dominadores dos 7 universo pvp igual nao ah  entao mano pq vcs nao monta um time e puxa ele hahaha se danae monta time mata facil isso pq parei de jogar mais se anima a gente ajuda hahaha

Você é uma vergonha pro ot, neutro maldito

Link to comment
Share on other sites

Top a ideia do Apocalypse, seria mais legal nascer em um final de semana, já que a maioria dos jogadores do serv trabalham.

#off

Pra quem ta chorando que Balghordan ta na elite quest, segue tutorial de como os malditos neutros de danae mataram lá dentro pra ver se vcs aprendem.

https://forum.tibiarpgbrasil.com/index.php?/topic/70268-balghordan-28112021/

  • Like 3
Link to comment
Share on other sites

8 minutos atrás, Dudu :P disse:

Top a ideia do Apocalypse, seria mais legal nascer em um final de semana, já que a maioria dos jogadores do serv trabalham.

#off

Pra quem ta chorando que Balghordan ta na elite quest, segue tutorial de como os malditos neutros de danae mataram lá dentro pra ver se vcs aprendem.

https://forum.tibiarpgbrasil.com/index.php?/topic/70268-balghordan-28112021/

Tem dois anos kkkkk já foram umas 10 open elite quest

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

3 horas atrás, Dudu :P disse:

Top a ideia do Apocalypse, seria mais legal nascer em um final de semana, já que a maioria dos jogadores do serv trabalham.

#off

Pra quem ta chorando que Balghordan ta na elite quest, segue tutorial de como os malditos neutros de danae mataram lá dentro pra ver se vcs aprendem.

https://forum.tibiarpgbrasil.com/index.php?/topic/70268-balghordan-28112021/

Meus Parabens pega sua neutralidade e libera a elite pra mim la que eu mato facim meu querido vai la no seu mining e upa ele pra cata mining 500 que se ganha mais que vim falar asneira aqui '-' cd 1 viu ai vou cata lv 1500 e tanka 1 elite ali hahaha

Link to comment
Share on other sites

3 horas atrás, Teemo disse:

Tem dois anos kkkkk já foram umas 10 open elite quest

vamos la meu caro amigo elite quest e aberta 1 dia tem 2 time nao e cidadezinha de neutro que vai la e faz qnd quer aki e a quest + competitiva pra fazer set e refines para pelegar coisa que uns ai nem sabe o significado so sabe o significado de addon montaria e neutralidade entao se acha mesmo q 1 time vai parar ali pra fazer elite quest ou mata 1 boss ? qual se acha q da mais lucro vou começar a ligar o cast com senha neutros para uns ae aprender o significado da palavra "PELEGO" qnd se faz ali a quest povo ta cagando pro boss foco e fazer antes q o outro time faça a quest entendeu .

Link to comment
Share on other sites

25 minutos atrás, !! Boy Talisson !! disse:

vamos la meu caro amigo elite quest e aberta 1 dia tem 2 time nao e cidadezinha de neutro que vai la e faz qnd quer aki e a quest + competitiva pra fazer set e refines para pelegar coisa que uns ai nem sabe o significado so sabe o significado de addon montaria e neutralidade entao se acha mesmo q 1 time vai parar ali pra fazer elite quest ou mata 1 boss ? qual se acha q da mais lucro vou começar a ligar o cast com senha neutros para uns ae aprender o significado da palavra "PELEGO" qnd se faz ali a quest povo ta cagando pro boss foco e fazer antes q o outro time faça a quest entendeu .

Entao pq vcs chora pra tirar o bichinho da quest hahahha time dominante tem controle do servidor hahahahaahhahaahhaahhabaahabab mais nao mata um monstro e nem faz rift 100 pq sao focado que pelego war guerra vio so deixa claro quem puxa ssa eh o bot que vc liga toda vez que loga hahahahahahhahaha neutros domina faz rift mata boss e alguns ai tenta vir junto hahahaha na neutralidade 

Link to comment
Share on other sites

3 horas atrás, vishit disse:

Entao pq vcs chora pra tirar o bichinho da quest hahahha time dominante tem controle do servidor hahahahaahhahaahhaahhabaahabab mais nao mata um monstro e nem faz rift 100 pq sao focado que pelego war guerra vio so deixa claro quem puxa ssa eh o bot que vc liga toda vez que loga hahahahahahhahaha neutros domina faz rift mata boss e alguns ai tenta vir junto hahahaha na neutralidade 

vou nem comenta nd pra tu nao viu kkkkkkkkkk faço das palavras do Gustin as minhas

Link to comment
Share on other sites

5 horas atrás, !! Boy Talisson !! disse:

vamos la meu caro amigo elite quest e aberta 1 dia tem 2 time nao e cidadezinha de neutro que vai la e faz qnd quer aki e a quest + competitiva pra fazer set e refines para pelegar coisa que uns ai nem sabe o significado so sabe o significado de addon montaria e neutralidade entao se acha mesmo q 1 time vai parar ali pra fazer elite quest ou mata 1 boss ? qual se acha q da mais lucro vou começar a ligar o cast com senha neutros para uns ae aprender o significado da palavra "PELEGO" qnd se faz ali a quest povo ta cagando pro boss foco e fazer antes q o outro time faça a quest entendeu .

Sim, mas mesmo depois de fazer a elite quest vocês ainda tem acesso a ilha, ou estou engando?

mas deixa isso pra outro tópico, não é o foco desse tópico!

Link to comment
Share on other sites

1 hora atrás, Teemo disse:

Sim, mas mesmo depois de fazer a elite quest vocês ainda tem acesso a ilha, ou estou engando?

mas deixa isso pra outro tópico, não é o foco desse tópico!

Qual é a parte quer existe time contra vc não entendeu? Primeiro Vc acha Quer Algum Dos 2 Time Vai deixa outro fazer quest de boa ? Segundo Vc Acha Quer Algum Time Vai Deixa outro Mata Boss ? 

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

33 minutos atrás, MeLkZeRa disse:

Qual é a parte quer existe time contra vc não entendeu? Primeiro Vc acha Quer Algum Dos 2 Time Vai deixa outro fazer quest de boa ? Segundo Vc Acha Quer Algum Time Vai Deixa outro Mata Boss ? 

Eu não vou render, pq igual falei o post não é voltado para esse boss em questão...

Link to comment
Share on other sites

Em 14/02/2022 at 12:40, Teemo disse:

Estava na biblioteca esses dias fazendo meus trabalhos de manutenção e preservação dos livros quando encontrei um pergaminho estranho...

CV0JX2A.png 

 

Levei um bom tempo na tradução por se tratar de uma linguagem antiga e pouco usada atualmente, mas nesse pergaminho diz..

 

"Chegará a escuridão

As montanhas despencarão

Terremotos e estrelas abalarão a terra

A terra se tornará um verdadeiro lago de fogo, tortura e dor

O desespero tomará de conta todos

Nenhuma outra guerra ou carnificina será comparado a esse dia

Os gritos de socorro, jamais serão ouvidos

O fim chegou humanidade

As armas mais poderosas e sofisticadas serão inúteis

Poucos restarão dos corajosos, os sobreviventes no meio dos guerreiros

Enterrarão o que sobrar nas ruas dos cadáveres

Estejam alertas, o heroísmo não pregara nesse tempo.

O fim chegará e com ele os julgamentos e profecias serão

Concretizados e veremos nossa Terra ser dizimada!"

 

Ao ver esse texto levei o pergaminho aos oráculos que me disseram que se trata de uma profecia antiga do Apocalipse e que devemos nos preparar, pois esta mais perto que podemos imaginar...

Ele também adiantou alguns detalhes sobre o acontecimento para que possamos nos preparar para o fatídico dia.

 

 

  • Entre varias hordas de monstros que trarão a calamidade entre dias e dias, enfim o portador do fim aparecerá, não se sabe o dia certo, nem em qual horda ele vai surgir, mas esteja preparado!
  • Nos temos atualmente 3 reinos, o portador do fim tentará conquistar todos um após o outro
  • Ele atacará os 3 reinos separadamente então preparasse para defender um reino após o outro
  • Bravos guerreiros se levantarão para proteger o mundo, muitos cairão tentando...
  • Mas caso consigam matar o portador do fim e proteger o mundo e a humanidade serão muito bem recompensados!

 

 

Junte suas armas, preparem sua poções, devemos mais que nunca juntar forças para derrotar esse inimigo terrível que o futuro nos reserva!

Da hora, mas seria bom mesmo dia marcado ou hora marcada sei la, porque aleatoriamente essa invasão fica meia complicada, meia 1/2. 

porque geral trampa e tudo mas. para nos jogadores ter pelo menos uma noção. ate porque não tem muito player no serve e apenas nos mesmo, então dia ou hora marcada seria valido. 

Link to comment
Share on other sites

Guest
This topic is now closed to further replies.