Jump to content

Featured Replies

Posted
comment_569798

Estava na biblioteca esses dias fazendo meus trabalhos de manutenção e preservação dos livros quando encontrei um pergaminho estranho...

CV0JX2A.png 

Levei um bom tempo na tradução por se tratar de uma linguagem antiga e pouco usada atualmente, mas nesse pergaminho diz..

"Chegará a escuridão

As montanhas despencarão

Terremotos e estrelas abalarão a terra

A terra se tornará um verdadeiro lago de fogo, tortura e dor

O desespero tomará de conta todos

Nenhuma outra guerra ou carnificina será comparado a esse dia

Os gritos de socorro, jamais serão ouvidos

O fim chegou humanidade

As armas mais poderosas e sofisticadas serão inúteis

Poucos restarão dos corajosos, os sobreviventes no meio dos guerreiros

Enterrarão o que sobrar nas ruas dos cadáveres

Estejam alertas, o heroísmo não pregara nesse tempo.

O fim chegará e com ele os julgamentos e profecias serão

Concretizados e veremos nossa Terra ser dizimada!"

Ao ver esse texto levei o pergaminho aos oráculos que me disseram que se trata de uma profecia antiga do Apocalipse e que devemos nos preparar, pois esta mais perto que podemos imaginar...

Ele também adiantou alguns detalhes sobre o acontecimento para que possamos nos preparar para o fatídico dia.

• Entre varias hordas de monstros que trarão a calamidade entre dias e dias, enfim o portador do fim aparecerá, não se sabe o dia certo, nem em qual horda ele vai surgir, mas esteja preparado!
  • Nos temos atualmente 3 reinos, o portador do fim tentará conquistar todos um após o outro
  • Ele atacará os 3 reinos separadamente então preparasse para defender um reino após o outro
  • Bravos guerreiros se levantarão para proteger o mundo, muitos cairão tentando...
  • Mas caso consigam matar o portador do fim e proteger o mundo e a humanidade serão muito bem recompensados!

Junte suas armas, preparem sua poções, devemos mais que nunca juntar forças para derrotar esse inimigo terrível que o futuro nos reserva!

• Author
comment_569799

Algumas coisas legais para saber sobre as Recompensas dos bravos guerreiros!! 

Apocalypse invadirá primeiramente Citeron. Ele aparecerá em alguma das invasões que ocorrerão entre os dias 16 e 19.
Seguindo sua jornada de conquista para Danae, onde concentrará seus esforços do dia 21 ao dia 24.
Chegando finalmente à Orion, onde focará seus esforços de dominação do dia 25 até o dia 27.

• Teemo changed the title to Profecias...
comment_569800

Muito boa a lore, mas por ser um Boss que acontece muito raramente e atualmente fazem anos que não aparece, poderia ter dia e hora marcados, já que não e todo mundo que tem muitas horas do dia pra ficar no computador, tendo data e hora, as pessoas podem se organizar melhor

comment_569810
47 minutos atrás, !! Boy Talisson !! disse:

Boa So Bora Morrer #QueroOBalghordan Fora Da EliteQuest #QueroMatar#Quero#Quero @Faramir

Mano nao sao vcs que sao pica do pvp dominadores dos 7 universo pvp igual nao ah  entao mano pq vcs nao monta um time e puxa ele hahaha se danae monta time mata facil isso pq parei de jogar mais se anima a gente ajuda hahaha

comment_569812
12 horas atrás, vishit disse:

Mano nao sao vcs que sao pica do pvp dominadores dos 7 universo pvp igual nao ah  entao mano pq vcs nao monta um time e puxa ele hahaha se danae monta time mata facil isso pq parei de jogar mais se anima a gente ajuda hahaha

a sim vou puxa abre a elite pra mim ai pra puxa ele pra enigma '-' WTF o bixo ta na elite fi tem q abrir la e ele nao pula barco fala hi elite kingdom yes nao '-' kkkkkkkkkkkkkkk abre la tras pra danae q mata facim '-'

comment_569813
21 hours ago, vishit said:

Você é uma vergonha pro ot, neutro maldito

comment_569814

Top a ideia do Apocalypse, seria mais legal nascer em um final de semana, já que a maioria dos jogadores do serv trabalham.

#off

Pra quem ta chorando que Balghordan ta na elite quest, segue tutorial de como os malditos neutros de danae mataram lá dentro pra ver se vcs aprendem.

https://forum.tibiarpgbrasil.com/index.php?/topic/70268-balghordan-28112021/

• Author
comment_569815
8 minutos atrás, Dudu :P disse:

Top a ideia do Apocalypse, seria mais legal nascer em um final de semana, já que a maioria dos jogadores do serv trabalham.

#off

Pra quem ta chorando que Balghordan ta na elite quest, segue tutorial de como os malditos neutros de danae mataram lá dentro pra ver se vcs aprendem.

Tem dois anos kkkkk já foram umas 10 open elite quest

comment_569822
3 horas atrás, Dudu :P disse:

#off

Meus Parabens pega sua neutralidade e libera a elite pra mim la que eu mato facim meu querido vai la no seu mining e upa ele pra cata mining 500 que se ganha mais que vim falar asneira aqui '-' cd 1 viu ai vou cata lv 1500 e tanka 1 elite ali hahaha

comment_569823
3 horas atrás, Teemo disse:

Tem dois anos kkkkk já foram umas 10 open elite quest

vamos la meu caro amigo elite quest e aberta 1 dia tem 2 time nao e cidadezinha de neutro que vai la e faz qnd quer aki e a quest + competitiva pra fazer set e refines para pelegar coisa que uns ai nem sabe o significado so sabe o significado de addon montaria e neutralidade entao se acha mesmo q 1 time vai parar ali pra fazer elite quest ou mata 1 boss ? qual se acha q da mais lucro vou começar a ligar o cast com senha neutros para uns ae aprender o significado da palavra "PELEGO" qnd se faz ali a quest povo ta cagando pro boss foco e fazer antes q o outro time faça a quest entendeu .

comment_569824
25 minutos atrás, !! Boy Talisson !! disse:

vamos la meu caro amigo elite quest e aberta 1 dia tem 2 time nao e cidadezinha de neutro que vai la e faz qnd quer aki e a quest + competitiva pra fazer set e refines para pelegar coisa que uns ai nem sabe o significado so sabe o significado de addon montaria e neutralidade entao se acha mesmo q 1 time vai parar ali pra fazer elite quest ou mata 1 boss ? qual se acha q da mais lucro vou começar a ligar o cast com senha neutros para uns ae aprender o significado da palavra "PELEGO" qnd se faz ali a quest povo ta cagando pro boss foco e fazer antes q o outro time faça a quest entendeu .

Entao pq vcs chora pra tirar o bichinho da quest hahahha time dominante tem controle do servidor hahahahaahhahaahhaahhabaahabab mais nao mata um monstro e nem faz rift 100 pq sao focado que pelego war guerra vio so deixa claro quem puxa ssa eh o bot que vc liga toda vez que loga hahahahahahhahaha neutros domina faz rift mata boss e alguns ai tenta vir junto hahahaha na neutralidade 

comment_569826
3 horas atrás, vishit disse:

Entao pq vcs chora pra tirar o bichinho da quest hahahha time dominante tem controle do servidor hahahahaahhahaahhaahhabaahabab mais nao mata um monstro e nem faz rift 100 pq sao focado que pelego war guerra vio so deixa claro quem puxa ssa eh o bot que vc liga toda vez que loga hahahahahahhahaha neutros domina faz rift mata boss e alguns ai tenta vir junto hahahaha na neutralidade 

vou nem comenta nd pra tu nao viu kkkkkkkkkk faço das palavras do Gustin as minhas

• Author
comment_569827
5 horas atrás, !! Boy Talisson !! disse:

Sim, mas mesmo depois de fazer a elite quest vocês ainda tem acesso a ilha, ou estou engando?

mas deixa isso pra outro tópico, não é o foco desse tópico!

comment_569828
1 hora atrás, Teemo disse:

Sim, mas mesmo depois de fazer a elite quest vocês ainda tem acesso a ilha, ou estou engando?

mas deixa isso pra outro tópico, não é o foco desse tópico!

Qual é a parte quer existe time contra vc não entendeu? Primeiro Vc acha Quer Algum Dos 2 Time Vai deixa outro fazer quest de boa ? Segundo Vc Acha Quer Algum Time Vai Deixa outro Mata Boss ? 

comment_569830

Eu tenho um mês que retornei ao servidor, o choro é livre. só vejo nego reclamando... 
Acordem amigos, ADM/GM não é pra puxar boss n, se virem. O servidor vive de pelego graças às vcs mesmo.

Eu acho que o tópico ja pode ser trancado. já perdeu o foco

comment_569832
Em 14/02/2022 at 12:40, Teemo disse:

Estava na biblioteca esses dias fazendo meus trabalhos de manutenção e preservação dos livros quando encontrei um pergaminho estranho...

CV0JX2A.png 

Levei um bom tempo na tradução por se tratar de uma linguagem antiga e pouco usada atualmente, mas nesse pergaminho diz..

"Chegará a escuridão

As montanhas despencarão

Terremotos e estrelas abalarão a terra

A terra se tornará um verdadeiro lago de fogo, tortura e dor

O desespero tomará de conta todos

Nenhuma outra guerra ou carnificina será comparado a esse dia

Os gritos de socorro, jamais serão ouvidos

O fim chegou humanidade

As armas mais poderosas e sofisticadas serão inúteis

Poucos restarão dos corajosos, os sobreviventes no meio dos guerreiros

Enterrarão o que sobrar nas ruas dos cadáveres

Estejam alertas, o heroísmo não pregara nesse tempo.

O fim chegará e com ele os julgamentos e profecias serão

Concretizados e veremos nossa Terra ser dizimada!"

Ao ver esse texto levei o pergaminho aos oráculos que me disseram que se trata de uma profecia antiga do Apocalipse e que devemos nos preparar, pois esta mais perto que podemos imaginar...

Ele também adiantou alguns detalhes sobre o acontecimento para que possamos nos preparar para o fatídico dia.

• Entre varias hordas de monstros que trarão a calamidade entre dias e dias, enfim o portador do fim aparecerá, não se sabe o dia certo, nem em qual horda ele vai surgir, mas esteja preparado!
  • Nos temos atualmente 3 reinos, o portador do fim tentará conquistar todos um após o outro
  • Ele atacará os 3 reinos separadamente então preparasse para defender um reino após o outro
  • Bravos guerreiros se levantarão para proteger o mundo, muitos cairão tentando...
  • Mas caso consigam matar o portador do fim e proteger o mundo e a humanidade serão muito bem recompensados!

Junte suas armas, preparem sua poções, devemos mais que nunca juntar forças para derrotar esse inimigo terrível que o futuro nos reserva!

Da hora, mas seria bom mesmo dia marcado ou hora marcada sei la, porque aleatoriamente essa invasão fica meia complicada, meia 1/2. 

porque geral trampa e tudo mas. para nos jogadores ter pelo menos uma noção. ate porque não tem muito player no serve e apenas nos mesmo, então dia ou hora marcada seria valido. 

Guest
This topic is now closed to further replies.