TibiaRPGBrasil Wiki


Faramir

Recommended Posts

Boa tarde,

Neste tópico trago uma mudança um tanto quanto planejada internamente na staff por muito tempo,

O nosso super listão foi descontinuado e não será mais utilizado para postar tutoriais,

A partir de agora informações do servidor, sistemas exclusivos, quests serão encontrados no wiki, para informações que não forem encontradas podem abrir um tópico no fórum para que a staff trabalhe para criar um tutorial, afinal o projeto ainda está em desenvolvimento e nem tudo foi migrado ainda para a nova plataforma.

O Wiki encontra-se no site: https://wiki.tibiarpgbrasil.com

É uma iniciativa da staff que a muito tempo tentamos mas devido ao grande trabalho sempre foi adiado e recentemente os membros gostaram da ideia e aderiram mesmo sabendo que teriam muito trabalho pra fazer, então fica aqui também um agradecimento aos nossos membros que mais ajudaram para que fosse possível o nosso wiki ser construído:

Att,
Staff TibiaRPGBrasil

  • Like 8
Link to comment
Share on other sites

4 minutos atrás, Viudes Player disse:

Boa iniciativa
É pra nós darmos um tempo até começar a apontar o que encontrou de erro até vcs finalizarem? pq por exemplo, com 2 minutos de pesquisa eu já encontrei umas 10 informações que não abrem, por exemplo na página de itens tem varias paginas que não acessam.

Olá, 

você chegou a ler o anúncio acima ?

  • A partir de agora informações do servidor, sistemas exclusivos, quests serão encontrados no wiki, para informações que não forem encontradas podem abrir um tópico no fórum para que a staff trabalhe para criar um tutorial, afinal o projeto ainda está em desenvolvimento e nem tudo foi migrado ainda para a nova plataforma.
Link to comment
Share on other sites

11 minutos atrás, Viudes Player disse:

Eu li, mas eu queria saber se é pra dar um tempo até começar os trabalhos pra não gerar problemas
Desculpa por querer ajudar da melhor maneira possível sem estorvar '-'

acho que não entendeu, esse wiki liberamos mas esta em processo de desenvolvimento dos suportes, o ADM, falou acima, tiver com duvida faça um topico de qual suporte quer e alguns membro da equipe de suporte irá lhe responder! Então, tiver alguma coisa que você não encontre no wiki, entre em contato com suporte, HELP, E-MAIL FORUM ou TOPICO.

Link to comment
Share on other sites

Top demais!

Vi na lista de achievements os ranks Gandalf e Dumbledore para magic level. A ordem dos dois poderia ter sido melhor debatida afinal quem é Dumbledore na fila dos grandes magos da terra média...? 

Haha brincadeiras a parte muito boa a iniciativa e parabéns aos envolvidos pelo trabalho intenso. 

Link to comment
Share on other sites

7 horas atrás, Magma Evildoer disse:

Top demais!

Vi na lista de achievements os ranks Gandalf e Dumbledore para magic level. A ordem dos dois poderia ter sido melhor debatida afinal quem é Dumbledore na fila dos grandes magos da terra média...? 

Haha brincadeiras a parte muito boa a iniciativa e parabéns aos envolvidos pelo trabalho intenso. 

Os achivements da wiki estão errados... Pelo menos os de ml, já que lá está marcando feiticeiro mestre como ml 100+ e quando vc olha no site do rpg, um char que tem ml 160+ não tem o achivement de Dumbledore

Link to comment
Share on other sites

17 minutes ago, KingEternal said:

O que não pode eh fechar o acesso ao super listão sem liberar as infos todas da wiki, agora mesmo eu queria fazer o teste do gnomebase e estou sendo reprovado pq as respostas no global são diferentes...

 

Também partilho do mesmo pensamento. Acredito que até que seja viável a utilização da wiki deveria manter o acesso ao fórum como antes.:medieval007_2:

Link to comment
Share on other sites

16 hours ago, Magma Evildoer said:

Oxi oxi bloquearam todos os tutoriais de quest do forum e ainda não tem nada no wiki. Ai deu ruim hein

kkkkk então, eu fui usar a wiki e pelo menos 50% do site não funciona
vim na humildade perguntar se já era pra começar a reportar as coisas ou se era melhor esperar um pouco pra não criar um spam gigantesco, tomei uma lapada que me recusei a ajudar kkkkk

Link to comment
Share on other sites

19 horas atrás, KingEternal disse:

O que não pode eh fechar o acesso ao super listão sem liberar as infos todas da wiki, agora mesmo eu queria fazer o teste do gnomebase e estou sendo reprovado pq as respostas no global são diferentes...

 

Opa joia, o wiki esta  em construção e pode não parecer da um trabalhinho enorme kkkk mas bora la vou te ajudar com isso, vou te mandar no privado as duvidas que tiver sobre a quest 

Link to comment
Share on other sites

1 hora atrás, Viudes Player disse:

kkkkk então, eu fui usar a wiki e pelo menos 50% do site não funciona
vim na humildade perguntar se já era pra começar a reportar as coisas ou se era melhor esperar um pouco pra não criar um spam gigantesco, tomei uma lapada que me recusei a ajudar kkkkk

Opa joia, eu peço desculpas, mas realmente o wiki da um trabalhinho já que precisa criar cada pagina de cada item e cada funcionalidade, peço um pouco de paciência antes de começar reportar quais problemas tem no wiki (no caso de paginas faltando) mas é smp bem vindo sugestões de prioridade na criação e correções em paginas ja feitas se quiser pode mandar no  meu privado do fórum. 

 

Ah lembrando que qualquer duvida também pode me mandar msg!

 

Desde já agradeço.

Link to comment
Share on other sites

17 hours ago, Teemo said:

Opa joia, eu peço desculpas, mas realmente o wiki da um trabalhinho já que precisa criar cada pagina de cada item e cada funcionalidade, peço um pouco de paciência antes de começar reportar quais problemas tem no wiki (no caso de paginas faltando) mas é smp bem vindo sugestões de prioridade na criação e correções em paginas ja feitas se quiser pode mandar no  meu privado do fórum. 

 

Ah lembrando que qualquer duvida também pode me mandar msg!

 

Desde já agradeço.

Opa top, mas enquanto esse desenvolvimento acontece não compensa manter ativo o antigo listão e o forum de tutoriais? Justamente pelo trabalho que dá, muita coisa estávamos acostumados a puxar ali, desde hunts nas cidades vip a sequência das benditas alavancas pra abrir a inqui por exemplo... 

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...