Alavanca Arena PVP


Alcaponepone

Recommended Posts

Boa noite

 

Venho por esse tópico supor uma sugestão construtiva para jogabilidade dos players, peço que mude o local da alavanca da Arena PVP na áreas especiais  ou coloque o comando TP  dentro da arena. O motivo dessa mudança é simples vários playes no dia do evento Castle vai com proposito de ficar trapando os players dentro da arena principalmente agora que os Monstros do evento castle war tem a magia de deixar os players bêbados,, ai ja viu.. 

 

 

arena 1.jpg

  • Like 3
Link to comment
Share on other sites

MWUAHSUHASUAHS, cara eu aprovo pelo bem maior, mas que é maior SARRO quando isso acontece, vai ser uma grande perda se mudar MWAHSUHAUSHUAS

 

PQ PENSA NUMA COMÉDIA, queira ou não é esse tipo de coisa que me lembrar dos tempos de "Tibia bem jogado", lembro de quando vc não podia passar por uma pilha de 3 parcels MWUAHSUHAS, vc tinha que arrastar ou fazer uma escadinha, era comédia.

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

Acho que esse é o choro de sempre.

Tudo tem que mudar, porque aquilo.. porque disso.. Só você prestar atenção e não cair. O jogo não tem culpa se você usa DASH, o jogo não pode ser alterado porque você usa bot, aonde já se viu isso cara.

Não acho que deve ser mudado.

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

1 hour ago, Rulex said:

Acho que esse é o choro de sempre.

Tudo tem que mudar, porque aquilo.. porque disso.. Só você prestar atenção e não cair. O jogo não tem culpa se você usa DASH, o jogo não pode ser alterado porque você usa bot, aonde já se viu isso cara.

Não acho que deve ser mudado.

Para de querer aparecer, estamos quase na versao 11.
Tudo vai mudar, não por que nós jogadores queremos e sim pq as coisas vao mudando com o tempo.. 
Vamos aparecer menos um pouco, chega de melação.

@topic 
Aprovo!

  • Like 2
Link to comment
Share on other sites

1 minute ago, ~ Brendiin :p said:

Para de querer aparecer, estamos quase na versao 11.
Tudo vai mudar, não por que nós jogadores queremos e sim pq as coisas vao mudando com o tempo.. 
Vamos aparecer menos um pouco, chega de melação.

@topic 
Aprovo!

kkkkkk querer me aparecer, então ta bom..

qual o argumento pra mudar isso ? porque você usa o dash e acaba caindo ali ? me poupe mlk

argumento de bosta

Link to comment
Share on other sites

6 hours ago, Menezes said:

queira ou não é esse tipo de coisa que me lembrar dos tempos de "Tibia bem jogado"

Essas atitudes não são de um 'tibia bem jogado', isso se caracteriza como anti jogo e é necessário uma mudança para que não ocorra outras vezes...

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

Bom dia,

Com todo respeito não vejo isso com um problema ou até mesmo Anti Jogo, como dissertarão.

E algo do jogo, e so matar os cara que estão trapando arena, que geralmente é maker, imagina se o Faramir for mexer em tudo pra melhorar a jogabilidade pra vocês?

O Tibia é feito de arte-mãnhas...quem joga tibia desde os primórdios sabe disso, e muito fácil não cair, ou até mesmo sair da arena ATÉ mesmo porque não pega frag ne?

 

Então Reprovo.

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

11 hours ago, Rulex said:

kkkkkk querer me aparecer, então ta bom..

qual o argumento pra mudar isso ? porque você usa o dash e acaba caindo ali ? me poupe mlk

argumento de bosta

lele me desculpa mas vce ta errado.. não é por dash, nem bot, nem falta de atenção não, mas porque agora ta mais bebado que o normal no evento, mudou o envenenamento dos guardiao, ta foda.

Inclusive se você ver ai em cima ta todo mundo reclamando, 100% de reclamação. 

E tem nego que fica ali nas alavancas puxando pra todo mundo cair, semana passada eu cai 2 vezes, sorte que consegui sair, se não me prendiam! APROVADÍSSIMO !

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

4 hours ago, Chicrete ;* said:

Bom dia,

Com todo respeito não vejo isso com um problema ou até mesmo Anti Jogo, como dissertarão.

E algo do jogo, e so matar os cara que estão trapando arena, que geralmente é maker, imagina se o Faramir for mexer em tudo pra melhorar a jogabilidade pra vocês?

O Tibia é feito de arte-mãnhas...quem joga tibia desde os primórdios sabe disso, e muito fácil não cair, ou até mesmo sair da arena ATÉ mesmo porque não pega frag ne?

 

Então Reprovo.

você foi castle depois da mudança do envenenamento ? Deixa o cara bebado pra caramba vei, o char nem pensa.. é pior que o normal.

Se você foi, então beleza, porque ai você viu que os guardiao tão deixando mais bebados que o normal, você acaba caindo lá sem querer quando morre. Mas realmente tem os makerzinhos lá, que ficam atrapalhando, todo mundo ta reclamando, é uma reclamação geral, não só de 1 pessoa. 

E não é só matar, porque geralmente se o cara trapar lá com 1 maker lvl 300 knight, 1 player não sola ele. 

Link to comment
Share on other sites

50 minutes ago, Smoke said:

você foi castle depois da mudança do envenenamento ? Deixa o cara bebado pra caramba vei, o char nem pensa.. é pior que o normal.

Se você foi, então beleza, porque ai você viu que os guardiao tão deixando mais bebados que o normal, você acaba caindo lá sem querer quando morre. Mas realmente tem os makerzinhos lá, que ficam atrapalhando, todo mundo ta reclamando, é uma reclamação geral, não só de 1 pessoa. 

E não é só matar, porque geralmente se o cara trapar lá com 1 maker lvl 300 knight, 1 player não sola ele. 

Fui sim, até mesmo pq qualquer outro lugar que você colocar ali em volta da passagem pro castelo o pessoal vai fazer isso, então não faz sentido alterar os lados kkk

Link to comment
Share on other sites

10 hours ago, Josias Rodrigues said:

Essas atitudes não são de um 'tibia bem jogado', isso se caracteriza como anti jogo e é necessário uma mudança para que não ocorra outras vezes...

claro que são. tibia bem jogado é pegar no contrapé do jogador MWUAHUS, quando o cara é ruim por EX e sai dashando exatamente aonde a pessoa quer e ela faz o que quer com ele, antijogo pra mim é só fazer alguma coisa que é impossível do cara reagir, como tacar potion no buraco por EX. essas coisas são anti jogo, isso não.

Link to comment
Share on other sites

On 30/04/2016 at 3:17 PM, Menezes said:

claro que são. tibia bem jogado é pegar no contrapé do jogador MWUAHUS, quando o cara é ruim por EX e sai dashando exatamente aonde a pessoa quer e ela faz o que quer com ele, antijogo pra mim é só fazer alguma coisa que é impossível do cara reagir, como tacar potion no buraco por EX. essas coisas são anti jogo, isso não.

Você já notou que os bonecos estão ficando bêbados? Se tu dasha sem bugar enquanto está bêbado, então parabéns, eu não consigo mesmo ;p

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...