PTT


TayT

Recommended Posts

3 minutes ago, Lucas~ ;* said:

Limite minimo é 30 ppts

Simples se não queria os ppts naquela conta, porque colocou então??

Sistema está otimo assim, não tem o que chorar

São situações cara. Não é questão de colocar ali porque quer, beleza que tem casos que pode ser. Mas tem situações que é necessário. 

Mas beleza, deixa isso pra la. Eu não to chorando e muito menos falando que ta ruim, só disse que o sistema tem lacunas a serem preenchidas e isso é bem diferente. Tem que aprender a ser mais critico e deixar de mamar .. 

Valeus ! 

Link to comment
Share on other sites

20 minutes ago, ' Marcus Braga said:

São situações cara. Não é questão de colocar ali porque quer, beleza que tem casos que pode ser. Mas tem situações que é necessário. 

Mas beleza, deixa isso pra la. Eu não to chorando e muito menos falando que ta ruim, só disse que o sistema tem lacunas a serem preenchidas e isso é bem diferente. Tem que aprender a ser mais critico e deixar de mamar .. 

Valeus ! 

Não estou entendendo...

Voce vai no site ve 11 ppt vendendo... ai voce pensa "Hum... Vou comprar com minha outra conta aqui que eu nem uso, pra depois tentar transferir pra minha e quando não der eu ir la no forum chorar desse sistema porque eu nunca consigo comprar ppt"

 

PQP né? Sinceramente não sei outro jeito de ppt ir pra outra conta que não seja a que voce joga --''

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

7 minutes ago, Lucas~ ;* said:

Não estou entendendo...

Voce vai no site ve 11 ppt vendendo... ai voce pensa "Hum... Vou comprar com minha outra conta aqui que eu nem uso, pra depois tentar transferir pra minha e quando não der eu ir la no forum chorar desse sistema porque eu nunca consigo comprar ppt"

 

PQP né? Sinceramente não sei outro jeito de ppt ir pra outra conta que não seja a que voce joga --''

Os caras fazem isso só pra ter algo pra reclamar no forum, parece que não pensam.

Link to comment
Share on other sites

 

27 minutes ago, Lucas~ ;* said:

Não estou entendendo...

Voce vai no site ve 11 ppt vendendo... ai voce pensa "Hum... Vou comprar com minha outra conta aqui que eu nem uso, pra depois tentar transferir pra minha e quando não der eu ir la no forum chorar desse sistema porque eu nunca consigo comprar ppt"

 

PQP né? Sinceramente não sei outro jeito de ppt ir pra outra conta que não seja a que voce joga --''

Vamos la, vou te explicar o MEU caso. Tenho um char numa conta que não uso pra transferir pra uma conta que eu uso, comprei ppt na conta que eu uso . Mandei o serviço de mudar de nick de presente funcionou, fui mandar o de transferência de char e não foi .. e ai ?.. O que devo fazer ? Colocar meus ppts no shop pra correr o risco de outro comprar ? ... Não tinha dinheiro o suficiente para mandar para outro char para TENTAR comprar os 20 ppts de uma vez .. 

Isso que aconteceu jovem, mas eu já resolvi. Mas é uma lacuna a ser preenchida, que ao meu ver é bem fácil. Só ativar o serviço de transferência de char como presente, não entendi porque está desativado, ou então se for possível coloca pra transferir pontos entre contas conectadas ao MESMO FACEBOOK ..  

Link to comment
Share on other sites

17 hours ago, Samuca - GM Rushesz said:

Mas ai que ta, quem for o mais rápido compra as PPts, não é só você quem deixa bots pra soltar comando ou com comando nas HK são varias pessoas, por mais que a pessoa não precise de comprar as ppts, ela compra por garantia, e sim o sistema ajudou várias pessoas o problema é que vocês não vê isso e reclamam... se não fosse o novo sistema desde quando ele foi implantado até agora tinha vários players desanimando por serem roubados, o novo sistema ajudou não só na diminuição dos roubos a 0, mas também ajudou em fraudes e pessoas que comprar a mais que o preço normal.

 

sim, o sistema é muito bom e realmente ajudou muita gente, agora por que o faramir nao pode fazer um sistema de transferencia de ppt apenas para contas conectadas no mesmo facebook? 

exemplo : eu tenho 4 contas, vcs acha que vou donatar nas 4? acho que nao, nem se eu tivesse grana pra isso kkk

Link to comment
Share on other sites

Você falar que não tinha roubo antigamente você ta fazendo piada da minha cara só pode Marcus.

Concordo muito com o Thiago e com o Lucas.

Minha sugestão que poderia ajudar alguns players que tem dificuldade a comprar PPT pra pelo menos ativar premmy seria - "Poderia sim ter uma vantagem pra quem não tem PPT na conta pra comprar P.A".

Link to comment
Share on other sites

1 hour ago, 'MaIkao said:

 

sim, o sistema é muito bom e realmente ajudou muita gente, agora por que o faramir nao pode fazer um sistema de transferencia de ppt apenas para contas conectadas no mesmo facebook? 

exemplo : eu tenho 4 contas, vcs acha que vou donatar nas 4? acho que nao, nem se eu tivesse grana pra isso kkk

Exato isso cara, não to falando que o sistema é ruim. Os cara estão entendendo isso.

Falei que o sistema tem lacunas a serem preenchidas, só isso. 

Link to comment
Share on other sites

Mano é serio? nada ta bom pra vocês cara... só reclamam, o sistema ta bom, diminuiu a 0 os roubos. Marcão você falar que  (SÓ EXISTE ROUBO SE O VENDEDOR/COMPRADOR DER CHANCE PARA TAL.) Cara tem gente que não donata e renova p.a por dinheiro do jogo, e fica desesperado pra comprar premium pra não perder house, continuar upando, não deixar o char parado, com isso faz que o cara se desespere e compre do 1° jogador que esteja vendendo e isso fazia acontecer vários roubos, ainda mais quando as PPTs estavam difíceis de encontrar. sem falar o preço também, o de hoje em dia está igual pra ambas partes, nenhum nem outro sai perdendo na venda/compra. sobre transferência de char, isso é só ser conversado cara, pede pro faramir (Andre pode liberar o sistema pra mim enviar um presente de transfer pra mim mesmo?) pronto não precisa reclamar do sistema novo. e outro liberar trade pra PPT ?? seria a mesma coisa de jogar o sistema novo no lixo, ia adiantar oque implantar o sistema pra continuar vendendo PPT pelo trade?! o Faramir deixou claro ainda no tópico do novo sistema de venda de ppt, ( só poderão ser comprados após 30 minutos, ou seja, irá dar chance de outros compradores verem e quem comprar primeiro leva, isso evita o vendedor decida o comprador e consequentemente peça items/dinheiro adicional pela venda)

QUEM COMPRAR PRIMEIRO LEVA

Link to comment
Share on other sites

4 hours ago, ' Marcus Braga said:

 

Vamos la, vou te explicar o MEU caso. Tenho um char numa conta que não uso pra transferir pra uma conta que eu uso, comprei ppt na conta que eu uso . Mandei o serviço de mudar de nick de presente funcionou, fui mandar o de transferência de char e não foi .. e ai ?.. O que devo fazer ? Colocar meus ppts no shop pra correr o risco de outro comprar ? ... Não tinha dinheiro o suficiente para mandar para outro char para TENTAR comprar os 20 ppts de uma vez .. 

Isso que aconteceu jovem, mas eu já resolvi. Mas é uma lacuna a ser preenchida, que ao meu ver é bem fácil. Só ativar o serviço de transferência de char como presente, não entendi porque está desativado, ou então se for possível coloca pra transferir pontos entre contas conectadas ao MESMO FACEBOOK ..  

Simples, passe dinheiro pra conta que voce não usa, compra os ppts com ela e transfira o char...

Eu fiz isso semana passada, porque voce não pode?

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

5 hours ago, Lucas~ ;* said:

Limite minimo é 30 ppts

Simples se não queria os ppts naquela conta, porque colocou então??

Sistema está otimo assim, não tem o que chorar

Seu acéfalo, quando foi mudado o sistema de venda de ppt's, eu estava ausente, nem no fórum estava entrando. Tenho uma conta com 11ppts que preciso mandar pra outra, e não tenho os 110kk's suficiente para fazer a "compra" pelo shopping do jogador. Não tô criticando o novo sistema, porém, deveria ser reativado a transferência de ppt's pelo site. E outra, antes de vir falar merda, certifique-se do que está dizendo, acéfalo.

Link to comment
Share on other sites

57 minutes ago, Lucas~ ;* said:

Simples, passe dinheiro pra conta que voce não usa, compra os ppts com ela e transfira o char...

Eu fiz isso semana passada, porque voce não pode?

"Não tinha dinheiro o suficiente para mandar para outro char para TENTAR comprar os 20 ppts de uma vez"

 

Acho que agora voce consegue enxergar !!!

Link to comment
Share on other sites

18 minutes ago, Rhas Al Ghul said:

Seu acéfalo, quando foi mudado o sistema de venda de ppt's, eu estava ausente, nem no fórum estava entrando. Tenho uma conta com 11ppts que preciso mandar pra outra, e não tenho os 110kk's suficiente para fazer a "compra" pelo shopping do jogador. Não tô criticando o novo sistema, porém, deveria ser reativado a transferência de ppt's pelo site. E outra, antes de vir falar merda, certifique-se do que está dizendo, acéfalo.

Ai é problema seu, faramir deu uma semana para todos fazer a transferencia de ppts entre as contas, se voce perdeu essa semana soh lamento, vai ter q juntar dinheiro no jogo pra comprar ou entao donatar.

Link to comment
Share on other sites

20 minutes ago, ' Marcus Braga said:

"Não tinha dinheiro o suficiente para mandar para outro char para TENTAR comprar os 20 ppts de uma vez"

 

Acho que agora voce consegue enxergar !!!

Se n tinha o dinheiro necessario bastava juntar assim como todos fazem e n vir no forum reclamar do sistema.

Link to comment
Share on other sites

16 minutes ago, ~~ ThiagoMetal ~~ said:

Se n tinha o dinheiro necessario bastava juntar assim como todos fazem e n vir no forum reclamar do sistema.

Meu Deus moleque, LEIA ANTES DE FALAR. Santo Cristo

Já disse que não to reclamando. Mas o sistema tem lacunas a serem preenchidas, apenas isso. Pelo amor, fica quietinho pra Deus te abençoar vai. 

Já resolvi meu problema só pra te deixar ciente, só to pensando nos outros que não teve a mesma saída que eu. 

Abraços. 

Link to comment
Share on other sites

18 minutes ago, ' Marcus Braga said:

Meu Deus moleque, LEIA ANTES DE FALAR. Santo Cristo

Já disse que não to reclamando. Mas o sistema tem lacunas a serem preenchidas, apenas isso. Pelo amor, fica quietinho pra Deus te abençoar vai. 

Já resolvi meu problema só pra te deixar ciente, só to pensando nos outros que não teve a mesma saída que eu. 

Abraços. 

Eu não tive saída não carinha, me virei pra dar meu transfer...

Se eu consegui dar meus pulos, todos podem, eu não sou melhor do que ninguem aqui, não sou magico pra criar ppt na minha conta

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

5 minutes ago, Lucas~ ;* said:

Eu não tive saída não carinha, me virei pra dar meu transfer...

Se eu consegui dar meus pulos, todos podem, eu não sou melhor do que ninguem aqui, não sou magico pra criar ppt na minha conta

Beleza cara, foda-se o resto então. Deixa assim, eu consegui o resto que se vire ;P

Pensar igual a vocês

 

Parei por aqui, é nóis clan ! 

Link to comment
Share on other sites

1 hour ago, ' Marcus Braga said:

Meu Deus moleque, LEIA ANTES DE FALAR. Santo Cristo

Já disse que não to reclamando. Mas o sistema tem lacunas a serem preenchidas, apenas isso. Pelo amor, fica quietinho pra Deus te abençoar vai. 

Já resolvi meu problema só pra te deixar ciente, só to pensando nos outros que não teve a mesma saída que eu. 

Abraços. 

Eu sou ateu n vem falar de deus pra mim n, e va chamar outra pessoa de moleque, nem sabe quantos anos eu tenho fica quieto ai

Link to comment
Share on other sites

Isso aqui ja deixou de ser um tópico,  de sugestão entre outras coisas, pelo eu lê o senhores thiago e marcus sairão do foco do tópico e começaram a se ofender.

 

Pra mim poderia melhora em algumas partes. 

 

 

Creio que algum moderador ja poderia tranca tópico,  pra ve se pessoal aprende a debater ideias sem ofenças

Link to comment
Share on other sites

4 hours ago, Samuca - GM Rushesz said:

Mano é serio? nada ta bom pra vocês cara... só reclamam, o sistema ta bom, diminuiu a 0 os roubos. Marcão você falar que  (SÓ EXISTE ROUBO SE O VENDEDOR/COMPRADOR DER CHANCE PARA TAL.) Cara tem gente que não donata e renova p.a por dinheiro do jogo, e fica desesperado pra comprar premium pra não perder house, continuar upando, não deixar o char parado, com isso faz que o cara se desespere e compre do 1° jogador que esteja vendendo e isso fazia acontecer vários roubos, ainda mais quando as PPTs estavam difíceis de encontrar. sem falar o preço também, o de hoje em dia está igual pra ambas partes, nenhum nem outro sai perdendo na venda/compra. sobre transferência de char, isso é só ser conversado cara, pede pro faramir (Andre pode liberar o sistema pra mim enviar um presente de transfer pra mim mesmo?) pronto não precisa reclamar do sistema novo. e outro liberar trade pra PPT ?? seria a mesma coisa de jogar o sistema novo no lixo, ia adiantar oque implantar o sistema pra continuar vendendo PPT pelo trade?! o Faramir deixou claro ainda no tópico do novo sistema de venda de ppt, ( só poderão ser comprados após 30 minutos, ou seja, irá dar chance de outros compradores verem e quem comprar primeiro leva, isso evita o vendedor decida o comprador e consequentemente peça items/dinheiro adicional pela venda)

QUEM COMPRAR PRIMEIRO LEVA

 

e sobre oque eu falei ali em cima vc leu? o que vc diz?

Link to comment
Share on other sites

6 hours ago, Samuca - GM Rushesz said:

Mano é serio? nada ta bom pra vocês cara... só reclamam, o sistema ta bom, diminuiu a 0 os roubos. Marcão você falar que  (SÓ EXISTE ROUBO SE O VENDEDOR/COMPRADOR DER CHANCE PARA TAL.) Cara tem gente que não donata e renova p.a por dinheiro do jogo, e fica desesperado pra comprar premium pra não perder house, continuar upando, não deixar o char parado, com isso faz que o cara se desespere e compre do 1° jogador que esteja vendendo e isso fazia acontecer vários roubos, ainda mais quando as PPTs estavam difíceis de encontrar. sem falar o preço também, o de hoje em dia está igual pra ambas partes, nenhum nem outro sai perdendo na venda/compra. sobre transferência de char, isso é só ser conversado cara, pede pro faramir (Andre pode liberar o sistema pra mim enviar um presente de transfer pra mim mesmo?) pronto não precisa reclamar do sistema novo. e outro liberar trade pra PPT ?? seria a mesma coisa de jogar o sistema novo no lixo, ia adiantar oque implantar o sistema pra continuar vendendo PPT pelo trade?! o Faramir deixou claro ainda no tópico do novo sistema de venda de ppt, ( só poderão ser comprados após 30 minutos, ou seja, irá dar chance de outros compradores verem e quem comprar primeiro leva, isso evita o vendedor decida o comprador e consequentemente peça items/dinheiro adicional pela venda)

QUEM COMPRAR PRIMEIRO LEVA

Mas cara, tem chance de roubo também Samuca .. Ela pode ser menor mas existe ainda, vai depender de quem vende e quem compra. Eu mesmo me coloquei na condição dias atrás, quando fui comprar premmy e um jovem tava vendendo ppt, dei os 110kk pra ele e ele mandou como presente, deu tudo certo. Mas EU me coloquei na condição de ser roubado, entende ? É isso que to falando e parece que ninguém entende.

Eu não to reclamando, não to pedindo para retirar o sistema novo e voltar o de antes, beleza pode deixar assim. Mas sim para aprimorar, preencher as lacunas que ainda existe e tornar o sistema perfeito. Ao invés de ficar mamando e defendendo que o sistema já está perfeito, sendo que não tá velho.

Se é possivel, porque não colocar transferência de premium points entre contas conectadas ao mesmo Facebook, qual a parte ruim nisso ?  ........ Qual a parte ruim em ativar transferência de char para ser enviado como presente ?

Sobre falar com Faramir, eu falei. Ele disse que não poderia ativar mas não entendi o porque de não fazer isso e respeito. Dei meu jeito, já to com ppts na conta que vou transferir o char, mas tem pessoas que não vai ter a mesma saída que eu. Só penso em facilitar para elas algo que não vai prejudicar o sistema ... apenas isso ! 

 

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...