1. TibiaRPGBrasil

    1. 118.1k
      posts
    2. 155.7k
      posts
    3. 1.1k
      posts
    4. Suporte

      Forum para tirar dúvidas do servidor

      36.5k
      posts
    5. 2.8k
      posts
    6. Novidades*

      Confira as novidades do servidor

      22.5k
      posts
    7. Eventos*

      Fique por dentro dos eventos que rolam no servidor

      1.2k
      posts
    8. Sugestões

      Novas idéias, crí­ticas, etc

      83.8k
      posts
    9. Bugs

      Reporte bugs do servidor aqui

      27.8k
      posts
    10. Prazer! Eu sou...

      Apresente-se e conte-nos um pouco sobre você e sua vida!

      1.9k
      posts
    11. Enquetes

      Participe das enquetes dos usuarios, dando suas opiniões

      5.7k
      posts
    12. TeamSpeak

      Formação de canais, conversa com a administração

      409
      posts
  2. Design

    1. Imagens

      Revele suas habilidades e proponha serviços com ferramentas gráficas para geração de imagens como photoshop, gimp, corel draw entre outros

      4.4k
      posts
    2. Mapas de Tibia

      Mostre seus mapas relacionados a tibia / otserver aqui

      2.9k
      posts
  3. OFF-Topic

    1. Informática

      Assuntos relacionados a informática

      3.9k
      posts
    2. Fotos

      Fotos não relacionadas ao servidor

      10.6k
      posts
    3. Videos

      Ví­deos não relacionadas ao servidor

      9k
      posts
    4. Games

      Area relacionada a games de qualquer tipo, pc, console, mesa, etc

      2.5k
      posts
    5. Diversos

      Qualquer outro assunto não abordado nas categorias acima

      33.2k
      posts
  • Who's Online   0 Members, 0 Anonymous, 11 Guests (See full list)

    • There are no registered users currently online
  • Topics

  • Ultimos Posts

    • Faz sim, eu só nao sei se voce entendeu (falo isso não ofensivamente). A xp rate das caves iam aumentar, então estavamos mudando os respawns pra que a cave de após o buff o range de xp que tinhamos achado para o balanceamento pra ela, e tbm deixar mais viavel os outros andares da cave, pra ter mais opções tbm além de um unico andar da cave 4. Teve o buff de XP ai, além das mudanças de respawns. Eu acredito que a cave vai estar melhor do que estava antes, qualquer coisa, continuem dando feedbacks que vamos ir tentando arrumar.
    • Já foi aberto diversas vezes recrutamento pra Staff mas a galera que fala imbecilidades tipo a sua, não se prontifica pra querer fazer parte do time e ver como são as coisas para ter contribuição no processo de implementação, ao invés vem dps dos resultados, latir essas merdas pq não fazem ideia do que ou como tá sendo feito. O Faramir não está mal assessorado, ele tá assessorado pelas pessoas que tem competência e compromisso pra ficar na Staff por mais de uma semana diferente de uma galera turista que vem pra staff, vê que não é só fzr Stafftime afk e simplesmente some.  Próximo recrutamento que tiver ai vou mandar msg pra galera ai do "ah eu já fiz parte da staff mas...meu cachorro me mordeu, minha vó morreu, meu peixe se afogou, vou fazer faculdade de medicina tô sem tempo e essas desculpas esfarrapadas ai". Espero que voce tenha a mesma disposição pra ajudar quanto voce tem pra falar besteira. 
    • Meu ponto de vista é que falta comunicação com o publico, para que fique claro as necessidades in game não basta apenas trabalhar embasado na teoria, tem que saber na pratica como estão as coisas, isso só quem joga sabe. Claro, precisa filtrar, da mesma forma que existem ideias boas, terão outras pessimas. Mas faz parte, tudo isso é normal. Um lado positivo é que aparentemente entenderam que essas ultimas atualizações não tiveram sucesso, voltaram atrás em algumas coisas. É um bom sinal, espero que consigam de uma vez por todas sanar todos esses problemas. Sobre a questão que voce cita desinteresse, não acredito nisso, são até mais empenhado que vocês possam imaginar.   Pensem bem nisso. Tragam os jogadores mais pra perto da Staff, 2 cabeças pensam melhor que 1 e 10,15.. pensam melhor que 2,3,4..  
    • André, vamos ser sincero, o caso e que vocês da staff estão desinteressados em fazer o balanceamento do servidor. e sim estão focados em adicionar coisas novas como pets e addons. eu mesmo me disponibilizei para ajudar no balanceamento do Orion onde fiz vários vídeos de caves pedindo a voce e o resto da staff para fazer o balanceamento. e nada como resposta. E olha que isso foi durante 6 mes pedindo e chegamos a onde esta hoje Orion fechado por nao ter players ativos. 
    • Correto seria melhorar as outras caves então, e não diminuir a única hunt que "presta" né, não faz sentido isso que vc falou cara
  • Popular Contributors