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    • Conforme postado nas novidades: Novo sistema para controle dinamico de stats para monstros baseado em tempo de vida (aka MDS) Redução vida base do Azazel de 10kk para 5kk Adicionado Azazel na lista de monstros com hp gerenciado pelo novo sistema com variação de 35%~300% da vida, tendo como alvo o abate em 30minutos, considerando o historico das ultimas 3 mortes no mundo O sistema vai começar a funcionar a partir do 2º boss, porém já mudei a vida base do Azazel também de 10kk para 5kk, isso deve resolver a demora pra conseguir matar o boss, quanto ao loot, isso é algo delicado, n adianta a gente desejar colocar loot bom em todos os boss que tudo desvaloriza, e se deixar com chance baixa pra compensar mais bosses com loot bom também perdem interesse, de qlqr forma esse assunto vai ficar em pauta pra staff verificar em reunião a viabilidade e desenhar uma solução conforme for (@Cadwallow) Trancando o tópico por hora, lembrando que o assunto ainda será tratado internamente, mas entendo que a questão mais critica (Vida do Azazel) está resolvida ..
    • Game ServerNovo sistema para controle dinamico de stats para monstros baseado em tempo de vida (aka MDS) Redução vida base do Azazel de 10kk para 5kk Adicionado Azazel na lista de monstros com hp gerenciado pelo novo sistema com variação de 35%~300% da vida, tendo como alvo o abate em 30minutos, considerando o historico das ultimas 3 mortes no mundo Melhorias Pet Singh no máximo de escudo obtido com Divine Justice Correção Drowned Library Key sendo apagada a stack Diminuição de dano dos bosses Kalyassa, Zorvorax e Tazhadur
    • Boa mano, lembrou de bosses que ficaram escondidos na gaveta. Entendo que o tópico é sobre a melhoria no azazel, mas se esses ai forem buffados também não teria NENHUM problema.  Acredito que a principal melhoria poderia ser nos loots e na frequencia de respawn, por exemplo o Ghaz'Haragoth demora uns 3/4 meses para nascer. Poderia até ter umas invasões pré-configuradas (sem dependencia de SGM) envolvendo Verminor, Halloween Pumpkin, Chuck Norris, King of Elements, Furyosa, etc ...
    • Cara, você nao pode ser tao ignorante e  exdruxulo desse jeito... Eu sinceramente quero acreditar que você tenha lido o que eu escrevi, pra pelo menos levar em consideração que você só não soube interpretar aquilo que tá escrito. "Podemos dizer que no RPG praticamente não existe boss atraente, vou citar alguns..". #Isso quer dizer que no TibiaRPGBrasil, em excessão da Musashi não tem outro Boss atraente, onde o publico tenha vontade de matar, assim como acontece com o boss citado. Um exemplo é o Azazel, não morre em nenhum mundo, World Bosses, se não tem ngm na task, ngm mata.. Balghordan é só pelo achiv, Apoca só pelo Golden Helmet. Esses dois ultimos é uma vez no ano e olhe lá. Verminor e King acabou em 2014 se não tiver sido antes... Estamos em 2024. Só 10 anos se passaram e eles continuam do mesmo jeito. Mecanica/Loot. Resumindo, precisa de melhorias nos bosses, deu pra entender? POR FAVOR, LEIA O QUE EU ESCREVI E O QUE VOCE FALOU.
    • Embora postagens ocasionais fora do tópico não podem ser toleradas, tente manter suas declarações focadas nas mensagens do título do topico.
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